16 de mar. de 2011

Mensagens

"Apesar de ser massacrado pelo Presidente, Diretor Esportivo e Sr. Leo Zarrili, a tarde foi muito agradável e a recepção do Trio inigualável. Para os corneteiros de Platão, vai um recado "Ohh Junão voltou, ohh junão voltou, ohh junão voltou Ohh, ohh, ohh...". John não se empolga com a artilharia, pois 6 gols!!! vai ser mole de alcançar."
Airton Junão Araújo Rsolindo Jr, Família Praianos

Bom dia pessoal, obrigado pelos elogios quanto ao churrasco, o que realmente estava bom foi a recepção do trio na casa do nosso amigo Tiba e sua esposa, eu apenas foi coadjuvante, gostaria de ressaltar que houve uma troca de trios, nesta sábado será o trio do nosso amigo Billllllllllllllllllllllsssoooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, porque queremos aproveitar que na outra sexta é niver do John e fazer uma bagunça bacana no sábado seguinte.
Neverton Mano Saldanha, Família Praianos

Gostaria de elogiar este grande site. Muito bem idealizado. Para mim, que estou longe, e que um dia fiz parte desta grande união de amigos chamada Praianos (modestia a parte, nome dado por mim) é bom seguir à distância, acompanhando estas notícias tão bem escritas. Parabés, continuem assim bem organizados.
Abraços

Wlamir Borges
Florianópolis (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui