20 de mar. de 2011

No Praianos x Praianos deu empate: 5 a 5 (correção)

Jogo bastante disputado entre dois times de Praianos

Praianos contra Praianos. Este foi o jogo deste sábado (19), no campo do Rio do Ouro, em função da desistência do adversário na última hora. E que jogão. O placar final foi 5 a 5. Todos os Praianos compareceram, e mais o convidado Alberto, o “grande Schok”. Dentro de campo duas equipes com muita disposição. O que parecia uma simples brincadeira ou um coletivo, terminou num grande jogo de futebol. Destaque para o atacante Cristiano que marcou três gols. Outro destaque foi o meio-campo Cabral que aos poucos vai retomando o grande futebol de outras épocas.
O time Azul saiu na frente com Vavá, mas veio o empate do time Preto através de Junão, e outros dois gols marcados por Leo, um deles num drible sensacional em cima do zagueiro Lino. O Azul ainda descontou para 3 a 2, mas o time Preto voltou a marcar antes da parada técnica com junão depois de um cruzamento do Carlão da linha de fundo. O mesmo Carlão marcou o quinto gol. Os 15 minutos finais foram de pressão do Azul que marcou o terceiro gol com Cristiano e o quarto num chute de Rodrigo da linha de fundo que ainda bateu no zagueiro Alexandre antes de entrar. O quinto gol do Azul saiu quase no final do jogo, depois de um chute de fora área que o goleiro Mário rebateu. A bola sobrou para o atacante Cristiano que ainda driblou o goleiro antes de empurrar para as redes e marcar o seu terceiro gol. O Azul jogou com Vandeco, Alberto, Lino, Wilson, Tiba, Neto, Rodrigo, Vavá e Cristiano. Já o time Preto formou com Mário, Carlão, Neverton, Leo, Alexandre, Claudinho, Cabral, Junior e John. Como disse o atacante Vavá ao final do jogo, “com o empate, o Praianos segue invicto em 2011”.

Antes do confronto, a pose para a foto

O time Preto cedeu empate no final do jogo


Confraternização
Depois do jogo rolou uma grande confraternização na casa da mãe do Praianos Sérgio Tranca. Além da turma que jogou, apareceu por lá o ex-Praiano Giu com seu filho flamenguista, Felipe, e o nosso grande amigo, Sérgio Werner, sogro do Cristiano cuja presença é sempre gratificante. Rolou ainda um dominó, com a dupla Leo e Aurélio se destacando. Agradecimento especial também para o Praianos Claudinho que disponibilizou a sua caixa de som já que a nossa está no conserto.

Rolou um dominó depois do jogo

Clima de muita confraternização

Seu Sérgio arriscou um dominó


Cardápio
Cerveja gelada e uma carne especial preparada pelo trio Sérgio Tranca, Wilson e Ari: coração de peru com bacon, contra filé recheado com queijo e bacon, frango desossado e linguicinha de pernil. Um cardápio destes dispensa comentários. Parabéns ao trio. Fica o desafio para o próximo trio, na semana que vem. Aliás, o próximo sábado é especial: é aniversário do Praianos John, que vai formar trio com Aurélio e Neverton.

O trio (da esq p/dir): Ari, Tranca e Wilson: atendimento nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui