26 de mar. de 2011

Praianos liquida jogo no primeiro tempo e garante terceira vitória

Jogando bem, Praianos fez logo quatro gols no primeiro tempo
O Praianos só precisou de meio tempo (30 minutos) para liquidar um dos mais tradicionais adversários, Os Imprestáveis 26, na tarde deste sábado (26) em jogo disputado no campo do Rio do Ouro. O jogo foi uma espécie de tira-teima, já que Os Imprestáveis havia vencido o Praianos, de virada, no final do ano passado  pelo placar de 3 a 2. Desta vez, o Praianos não deu chances ao adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1, sendo que quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Praianos se mantém invicto este ano, com três vitórias. O jogo, que parecia ser complicado, se mostrou totalmente favorável ao Praianos assim que a bola rolou. O time esteve aplicado dentro de campo, com uma marcação forte e saídas rápidas para o ataque. Antes da metade do primeiro tempo, o time já vencia por 3 a 0, com dois gols do artilheiro John, aniversariante do dia, e um de Neto. Neto voltou a marcar mais um gol antes do árbitro Carlos Quirino, o Carlão, encerrar a primeira etapa.

Segundo tempo
Para o segundo tempo, o Praianos voltou com várias alterações, mas não perdeu o ritmo de jogo. Com um toque de bola envolvente, o time conseguiu controlar o ímpeto do adversário que se jogou ao ataque na tentativa de descontar o placar adverso. Porém, o Praianos continuou melhor e mais perigoso com John e Neto no ataque. A dupla perdeu várias oportunidades para marcar o quinto gol. Quem não faz leva.
O time Os Imprestáveis aproveitou uma das poucas oportunidades que teve na segunda etapa e descontou em uma cobrança de falta sem defesa para Vandeco. O adversário se empolgou e foi ainda mais ao ataque, abrindo chances para o contra ataque do Praianos. E foi numa escapada pela direita que Cristiano recebeu a bola livre, driblou a zaga e serviu ao atacante Aurélio, que praticamente debaixo das traves só empurrou para dentro do gol, marcando o quinto e derradeiro gol da partida. “Foi uma vitória da garra, da vontade de vencer desde o primeiro minuto”, afirmou o técnico interino, Alexandre Melo. Todo o time esteve bem, mas selecionamos três para melhor em campo.Aproveite e vote na pesquisa.


Ao final do jogo, Neto e o representante do Os imprestáveis

O time do Praianos saiu jogando com Rodrigo, Leo, Neverton e Wilson, Neto, Tiba, Reginaldo, John e Cristiano. Durante a partida se revezaram Claudinho, Lino, Aurélio, Alberto, Vandeco e Vavá. O diretor esportivo do Praianos, Oscar Neto, comemorou mais um sucesso do time em campo. Segundo ele, há muito tempo o Praianos não tinha um início de temporada tão promissor. “Vejo que todos estão focados na vitória, com muito empenho e dedicação dentro e fora do campo; isto tem sido fundamental para os bons resultados”, avaliou Neto. Ele lembra ainda que até o comparecimento aos jogos têm sido diferente de outros anos. “O pessoal tem chegado com antecedência, e isto ajuda na preparação psicológica para o jogo”, observa o diretor esportivo e capitão do time. O Praianos volta a jogar no próximo sábado, no campo do Rio do Ouro, a partir das 14h30min, contra o Time do Paulinho.


A turma se reuniu na casa do Neverton Mano Saldanha
Confraternização
Uma confraternização na casa do Praianos Neverton é sempre sinônimo de alegria. E neste sábado (26) não foi diferente. Na ocasião, o Praianos John estava comemorando o seu aniversário. Estava tudo perfeito. O trio Neverton, Aurélio e John foi impecável no atendimento às 20 pessoas que compareceram ao encontro.
Lá estavam, além dos Praianos, os convidados Alberto, João Vizinho e o seu sempre simpático filho Caio, além do Giu. O encontro tava tão agradável, que a turma fez uma “vaquinha” para comprar mais cerveja e carne. Além disso, a turma do dominó – Claudinho, Rodrigo, Wilson, Vandeco e cia – se empolgou. A Mana, esposa do Neverton, e filhas não estavam em casa, mas fica aqui o agradecimento da diretoria do Praianos a todo a família Saldanha pela excelente acolhida, inclusive a tartaruga que quase foi parar na panela. No próximo fim de semana, a confraternização será no campo do Rio do Ouro, logo após o futebol contra o Time do Paulinho. Esperamos todos lá.

O trio John, Neverton e Aurélio

A tartaruga quase foi parar na panela

O bom clima é a marca de 2011

ALBERTO E GIU PODEM ESTAR VOLTANDO A FAMÍLIA PRAIANOS. QUEM DECIDE É VOCÊ, ASSOCIADO. VOTE NA PESQUISA JÁ DISPONÍVEL EM NOSSO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui