14 de mai. de 2011

John marca três vezes e Praianos vence de virada

No jogo da Superação, Praianos bateu o Natalense
Foi mais um jogo difícil, com muitas alternativas no placar, mas o Praianos se superou e venceu o bom time do Natalense por 4 a 3 na tarde deste sábado (14). John foi a grande estrela do jogo, marcou três vezes, sendo um deles o mais bonito do ano. Um chute forte de fora de área, no ângulo direito do gol adversário. Até esse golaço, o time do Praianos alternava bons e maus momentos na partida. Saiu ganhando com um gol de John, mas sofreu o empate num descuido da zaga. A bola chutada de longe pegou o goleiro Rodrigo distraído. A partir daí, o time se perdeu em campo e o Natalense fez o segundo gol. Antes do fim do primeiro tempo, o Praianos perdeu Tiba e Neverton por lesão.
Na segunda etapa, com algumas substituições, o Praianos foi para cima e, mais uma vez, John fez o gol de empate. O adversário, sempre muito perigoso no ataque, foi para cima e não demorou a pular novamente na frente do marcador em uma cobrança de escanteio em que a bola bateu no ombro do meio campo Neto e acabou enganando o goleiro Vandeco. Gol contra. 
Com o placar desfavorável, o Praianos acelerou o jogo e foi para o ataque. O  Natalense recuou, procurando especular nos contra-ataques. De tanto insistir, o Praianos conseguiu empatar mais uma vez. Neto aproveitou um rebote da zaga e completou para as redes, se reabilitando do gol contra.
O adversário, que sentiu o forte ritmo jogo, recuou ainda mais para a defesa e continuou tentando nos contra-ataques, com dois velozes jogadores na frente. Mas, o Praianos tinha John em tarde inspirada. Após receber um passe sensacional, de calcanhar do lateral Alberto, o meio campo dominou na intermediária e chutou forte, acertando o ângulo direito do gol adversário. Um golaço que deu números finais ao jogo. A vitória do Praianos deste sábado foi na base da superação. “O time esteve muito bem, principalmente no segundo tempo quando precisou atacar. o John desequilibrou o jogo a nosso favor”, comentou o diretor esportivo e técnico do time, Oscar Almeida Neto, que também elogiou a postura do time mesmo quando estava atrás do placar. "Em nenhum momento abdicamos de atacar". Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo, além de John, Leo e Reginaldo também foram destaques na oitava vitória do time na temporada 2011.

Frango com bacon
Alberto e Giu deram um show na culinária. A turma finalmente conheceu e degustou o frango enrolado no bacon, promessa antiga do Alberto que este ano voltou à família Praianos. E o cara é realmente muito bom nesta área da culinária. A confraternização rolou na associação dos funcionários do Estaleiro. O local é espetacular, com cancha de bocha, mesa de sinuca e de pingue-pongue. A dupla teve ajuda do simpático Marcelinho “carioca”, que é uma espécie de zelador das instalações.
Alberto, Giu e o famoso frango com bacon

A dupla teve a ajuda do craque Marcelinho Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui