1 de mai. de 2011

Praianos vence mais uma e de goleada

Foi um início de jogo difícil contra o time da Plataforma da Petrobras, mas o time do Praianos se superou e conquistou mais uma vitória na tarde do último sábado (30). O adversário abriu placar antes dos 15 minutos iniciais e continuou pressionando. Foi aí que apareceu o goleiro Mário, com excelentes intervenções durante o jogo.
O time do Praianos demorou a se acertar em campo. E quanto o time acertou o passe acabou empatando o jogo através do atacante Cristiano. E foi também do Cris o gol da virada. A partir daí, só deu Praianos em campo. O terceiro gol não demorou. O sempre eficiente meio-campo John fez o gol. O quarto gol foi do meio-campo Neto, que tem se especializando em marcar gols de cabeça. Para fechar com chave de ouro a tarde de vitória, o sempre eficiente centroavante Airton Junior, o Junão, marcou o quinto da goleada.Aproveite e vote para o melhor em campo.

Confraternização
Cristiano e a sua sogra, dona Norma, que preparou a feijoada
Depois do jogo, a turma do Praianos se reuniu na casa do sogro do Cristiano, o seu Sérgio. No cardápio uma novidade: feijoada. O trio deste sábado foi formado por Cristiano, Reginaldo e Mário. A recepção da família Werner foi outro ponto a destacar neste sábado de muita descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui