17 de jul. de 2011

Praianos conquista a sua 13ª vitória no ano

Time jogou o suficiente para vencer
O Praianos conquistou na tarde deste sábado (16) a sua 13º vitória na temporada em 15 jogos. O adversário foi o time da empresa “Do Brasil”. Jogando no campo do Rio de Ouro, o Praianos venceu por 3 a 0. Embora o placar, o jogo foi bastante difícil, principalmente no primeiro tempo, quando o time atacou pouco. O único gol foi marcado de fora da área, num chute de esquerda do meio-campo Tiba que acertou o ângulo esquerdo. Aliás, Tiba tem se especializado em marcar belos gols de fora de área. Na semana passada, contra o DMX, o gol de empate também foi muito semelhante.
Depois do intervalo, o time acertou o toque de bola e definiu
Para o segundo tempo, o time do Do Brasil veio para cima em busca do empate, deixando espaços para o contra ataque. E foi numa jogada rápida de ataque que Cristiano marcou o segundo gol. Com o placar mais tranquilo, o time se acertou mais em campo e marcou mais um gol, quase no fim do jogo, com o centroavante Aurélio, que dedicou ao seu filho, Pedro Henrique que nasceu há um mês. No próximo sábado, tem futebol e pagode, pois o adversário é a banda Destak, de Itajaí. Participaram da 13ª vitória do time no ano Rodrigo, Alexandre, Carlão, Lino, Leo, Neto, Alberto, Cabral, Tiba, Cristiano, Aurélio, Claudinho e Reginaldo.  Aproveite e vote na nossa pesquisa para melhor em campo.  

Confraternização
Depois do jogo rolou uma grande confraternização na garagem da Zarrilli Automóveis. O trio Leo, Junior e Lino foi o anfitrião deste sábado, servindo alcatra, linguiçinha, frango e, claro, muito pão como acompanhamento. A cerveja estava gelada, conforme se pode comprovar na foto feita pelo nosso mestre cervejeiro, Sérgio Tranca. O trio está de parabéns. Confira mais fotos deste sábado do Praianos no nosso facebook.
O trio Junior, Leo e Lino

Garagem da Zarrilli foi o local de encontro deste sábado

Sérgio Tranca e cerveja gelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui