24 de jul. de 2011

Praianos e Joga + ficam no empate

Jogo foi bastante equilibrado
Num jogo muito disputado na tarde deste sábado (23), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí, Praianos e Joga +, da cidade de Navegantes, empataram em 3 a 3. Cristiano, John e Reginaldo marcaram para o Praianos, sendo que o último gol foi assinalado nos minutos finais quando tudo indicava que o time sofreria a sua segunda derrota no ano.
No jogo, o equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com as duas equipes procurando sempre o ataque. O Praianos errava muitos passes, mas conseguiu abrir o placar depois de uma boa trama que começou pelo lado direito e terminou nos pés de Cristiano. O adversário veio para cima e quase no fim do primeiro tempo empatou o jogo depois de um rebote dentro da área. Para o segundo tempo, o Praianos voltou com o time praticamente todo modificado e foi bem nos primeiros minutos, marcando o segundo gol através de John num chute de fora de área que ainda bateu na zaga e enganou o bom goleiro Tiago. O Joga +  foi para frente e conseguiu o empate e a virada. Depois da saída, a bola foi lançada no ataque e Reginaldo empatou o jogo no último lance. Num jogo sem muitos destaques, escolhemos três. Aproveite para votar. Mais fotos do sábado estão postadas no facebook Praianos
O adversário trouxe uma boa equipe

Costelaço
A tradicional confraternização após os jogos foi ainda mais especial. Primeiro porque praticamente todos os Praianos compareceram (ausência de apenas de três pessoas). Depois porque foi realizada na casa do praiano Neverton, que formou o trio da cozinha com John e Aurélio. Por fim, o cardápio: um costelaço de 15kg que começou a ser preparado duas horas antes na churrasqueira rotativa. A carne muito saborosa e macia, que teve ainda o acompanhamento de frango e salada. A cerveja também estava gelada. O trio inovou e está de parabéns pelo cardápio e organização. É assim que o grupo se torna cada vez mais unido. 
O trio da cozinha: John, Lelo e Neverton

Um comentário:

  1. Dia 13/08 ta chegando...esperamos fazer um bom jogo contra o Praianos.

    Abraços do Retranca Futebol Clube

    ResponderExcluir

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui