14 de ago. de 2011

Praianos conquista a sua 15ª vitória

Jogo bastante disputado no Rio do Ouro
Praianos e Retranca Futebol Clube fizeram um dos melhores jogos de 2011 no campo do Rio do Ouro na tarde deste sábado (13). O jogo foi muito disputado do primeiro ao último minuto, com lances de gols de ambos os lados, mas foi o Praianos que aproveitou melhor as oportunidades. Ainda no primeiro tempo, o time marcou os dois gols que lhe garantiram a 15ª vitória do ano. Agora, já são 19 jogos, com 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Os dois gols foram assinalados pelo atacante Cristiano que, principalmente no primeiro tempo, infernizou a defesa adversário.Bastante técnico, o Retranca teve sempre mais posse de bola, porém errava muito nas finalizações. Além disso, em mais uma tarde inspirada o goleiro Rodrigo, do Praianos, fez grandes defesas.No final, a vitória acabou sendo da equipe que aproveitou melhor as chances.

Antes do jogo, os times posaram para uma foto














Confraternização
Após o jogo rolou a tradicional confraternização na casa do Vandeco, que abriu mão de jogar para poder preparar um belo cardápio: rabada. A comida foi preparada com o auxílio da Carol, esposa do Vandeco, e da sogra Carmem. Com a ajuda feminina, ficou fácil para o trio Vandeco, Alexandre e Rodrigo. Parabéns a todos.

O cardápio foi muito elogiado

O trio da cozinha, mais Carol e Carmem
Homenagem
Véspera do Dia dos Pais não poderia faltar uma homenagem da diretoria 2011 Cada Praianos ganhou um copo de chope de cristal personalizado com o nome de cada sócio. Confira mais fotos do jogo e da confraternização no http://www.facebook.com.br/ (família praianos Itajaí SC). Lei também a resenha do jogo (ao lado).



Vavá (E) e Wilson
Viagem

No próximo fim de semana, os praianos e suas famílias realizam a viagem anual. O destino desta vez é a cidade Termas do Gravatal, no sul do Estado, com suas águas terapêuticas. A saída será às 8 horas de sábado da casa do sogro do Cristiano (em frente ao Rio do Ouro), com retorno na manhã de domingo.

Um comentário:

  1. Que jogo...só temos a agradecer toda essa galera, foi o melhor jogo da nossa história, um jogo leal de pessoas do bem. Obrigado família Praianos, o sucesso de vcs não é a toa. Ressalva especial para o árbitro Samir que foi o maior responsável pelo espetáculo e o goleirão Rodrigo, que para nós, foi o melhor em campo.

    ResponderExcluir

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui