25 de set. de 2011

Confraternização foi melhor que o futebol apresentado

Confraternização rolou no próprio Rio do Ouro
O Praianos não fez um bom jogo neste sábado, dia 24, no Monumental do Rio do Ouro, e diante de um adversário sem reservas, o Time do Paulo, empatou em 2 a 2 depois de estar ganhando por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por John, o artilheiro do time em 2011, e Aurélio balançou as redes logo em seguida, aproveitando um passe dentro da área que o deixou livre para marcar. E foi a vantagem de dois gols que deixou o time displicente em campo, permitindo que o adversário reagisse e fizesse o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, o Time do Paulo aproveitou um erro de passe no meio campo e arrancou para um contra ataque rápido. A zaga ainda tentou afastar, mas errou e o atacante do Time do Paulo pegou o rebote e empatou. Daí para frente, o Praianos acordou no jogo e passou a pressionar em busca do gol da vitória, porém o adversário esteve firme na zaga e garantiu o 2 a 2. Em 22 jogos, este foi o quarto empate do time na temporada 2011, que tem apenas uma derrota. Aproveite e vote para melhor em campo.

Principais artilheiros da temporada
John: 26 gols
Cristiano: 18 gols
Aurélio: 12 gols


Confraternização

Marciano, o segundo da (dir p/esq) visitou os Praianos
A confraternização foi o ponto alto da tarde deste sábado. Os Praianos se reuniram no próprio Rio do Ouro. Recebemos a visita do amigo Marciano, que está de férias no Brasil. Hoje, ele vive em Portugal, mas já avisou que em 2012 estará de volta a “terrinha”.

Melhor em campo
Em votação via site, o goleiro Rodrigo foi eleito o melhor em campo na partida do sábado, dia 17, quando o Praianos bateu o Amigos da Murta por 5 a 3. Rodrigo fez boas defesas e garantiu a vitória quando o adversário ensaiou uma reação.Rodrigo recebeu 5 votos contra 4 do atacante Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui