8 de out. de 2011

No jogo da revanche, deu Praianos

Time jogou o suficiente para vencer ao bom time do Kalunga
O Praianos apresentou um futebol apenas razoável, mas o suficiente para vencer um dos seus mais tradicionais adversários: o time do Kalunga. O confronto entre as duas equipes já virou clássico no Monumental do Rio do Ouro. E não foi diferente na tarde nublada deste sábado, dia 8. O Praianos bateu o Kalunga pelo placar de 2 a 1.
A revanche era a mais aguardada do ano, afinal, o adversário impôs a única derrota do Praianos em 2011, pelo placar de 4 a 2. Por isso o time entrou ligado em campo, conhecendo a força do adversário. E não demorou muito para o Praianos imprimir o seu ritmo de jogo. O primeiro gol saiu na metade do primeiro tempo, num passe de Tiba que encontrou o centroavante Aurélio livre para marcar. Este foi 14º gol do atacante do Praianos na temporada.
Daí para frente, o Kalunga veio para cima, mas a defesa do Praianos, com Neverton& Cia, estava muito bem. E o primeiro tempo terminou neste placar.
Para a segunda etapa, o Kalunga voltou reforçado de alguns jogadores que haviam chegado atrasado para o jogo. O Praianos também fez várias alterações, principalmente na zaga. Neverton cedeu lugar para Rodrigo, Leo saiu para dar lugar a Alexandre e Wilson foi substituído por Carlão. O Kalunga continuou insistindo no ataque, mas foi o Praianos que aproveitou um contra ataque para marcar o segundo gol. John chutou de fora de área, uma bola muito bem colocada que não deu chances ao goleiro.
O adversário continuou insistindo no ataque, com vários lances de perigo para a goleira defendida por Vandeco. E de tanto insistir, o Kalunga conseguiu marcar o seu gol. Depois disso, o Praianos se fechou ainda mais na defesa e o adversário veio para cima, porém a zaga estava firme e segurou o placar de 2 a 1 até o apito final do bom árbitro Samir.

Paulo (E), líder do Kalunga, e Neto, capitão do Praianos

 
Confraternização
Depois do jogo, a turma se reuniu na casa do sogro do Tiba. Fomos muito bem recebidos por toda a família – Samir e sua esposa Rose e a filha Bianca. Por lá também apareceram a Carla, namorada do Carlão, e a Alessandra, esposa do Claudinho. A carne (filé, frango e linguicinha) estava uma delícia e foi preparada pelo trio Carlão, Claudinho e Tiba, com o auxílio do Neto. A cerveja, como sempre, muito gelada.

Samir e a sua Rose, anfitriões da festa deste sábado


Mais um sábado de muita alegria

Na ocasião, a diretoria aproveitou para entregar o presente do Dia dos Pais para os Praianos que não estavam presentes no dia da entrega. O copo de cristal, gravado o nome personalizado, foi entregue ao Aloisio, Junior e Samir. Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo contra o Kalunga. Confira mais fotos deste sábado em nossa galeria de imagens, na coluna da direita do nosso site.

Mário, Junior e Cristiano, na entrega do presente do Dia dos Pais

Sábado especial
No próximo sábado, dia 15, tem o confronto contra o time do Luis Comex, mas a grande jogada será mesmo o casamento do Praiano Leonardo Zarrilli e da sua Fernanda. É lá que a turma vai bater um bolão.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui