21 de out. de 2011

Praianos goleia e conquista a sua 20ª vitória

Esta foi a 20ª vitória do Praianos no ano
Correção: Tiba foi o autor de dois gols e não Vavá conforme anteriormente informado

O Praianos fez um excelente jogo no último sábado, dia 15, no Monumental do Rio do Ouro, e bateu a equipe do Comex pelo placar de 5 a 1. Este foi o segundo confronto das duas equipes este ano. No primeiro, deu Praianos por 3 a 2. O jogo começou bastante equilibrado, com o adversário atacando mais. No gol, uma novidade: o zagueiro Neverton, que retornou ao gol do Praianos depois de muitos anos.
Já com Rodrigo no gol, o Comex marcou o primeiro gol. O time do Praianos acordou em campo e passou a dominar as ações até marcar o gol de empate. Daí pra frente, o Praianos passou a dominar completamente o jogo e marcou mais uma vez antes do fim do primeiro tempo.
Com algumas alterações para o segundo tempo, o time não perdeu o ritmo e foi marcando mais gols, num deles muito bonito em uma tabela de cabeça que Tiba completou para as redes. No final, o placar justo de 5 a 1. Aproveite e vote para o melhor em campo.
Neverton de volta ao gol do Praianos


Confraternização no Itamirim
Após o jogo não houve confraternização. Os Praianos e suas famílias foram brindar, ao lado do mais novos casados, Leonardo, o Leo, e Fernanda. A recepção aos convidados foi no Clube Itamirim, em Itajaí. O casamento estava um espetáculo, com uma bela cerimônia onde Leo e Fernanda, diante do altar, disseram "sim" à vida conjugal. Depois, rolou a grande festa no Clube Itamirim. Parabéns, ao noivos e a grande recepção organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui