23 de out de 2011

Sem jogar bem, Praianos vence por 3 a 2


Vavá comemora o segundo gol dos Praianos
O Praianos não fez um bom jogo na tarde deste sábado, dia 22, no Monumental do Rio do Ouro. Mesmo assim, o time venceu pelo placar de 3 a 2, mas se o resultado fosse outro também não haveria injustiça. Dispersivo em campo e com jogadores chaves jogando bem abaixo do seu potencial, o Praianos permitiu ao adversário marcar dois gols, um deles “bizarro”, e ainda ameaçar perigosamente até o final. “Não foi uma boa apresentação, acredito que time subestimou o adversário, por isso os gols não vieram”, avaliou o diretor esportivo e capitão do time, Oscar Neto.
No primeiro tempo, o Praianos fez 2 a 0, com gols de Neto e Vavá, este último numa falha do goleiro adversário.O time também perdeu outras oportunidades, por excesso de preciosismo. Logo no reinício do segundo tempo, o Praianos marcou mais um gol, depois que Vavá, o mais lúcido e esforçado em campo, roubou uma bola no meio campo e serviu a Cristiano , o vice-artilheiro do time na temporada marcou o seu 25º gol e agora está a apenas dois do artilheiro John. Depois do gol, o time praticamente abdicou de jogar. O adversário passou então a pressionar a defesa. E num dos lances mais “bizarros” da temporada fez o seu primeiro gol. O goleiro Vandeco, do Praianos, saiu do gol para apanhar uma bola que não estava em jogo, enquanto o Praianos atacava. A bola que estava em jogo foi rebatida pela defesa adversária e ao chegar na área, o zagueiro Lino não percebeu que Vandeco estava fora do gol deixou a bola passar por cima, o atacante do time adversário que estava na jogada correu em direção a bola e de cabeça só empurrou para as redes, enquanto Vandeco assistia a tudo a cerca de 5 metros da jogada. O adversário marcou ainda mais gol e pressionou muito até o final do jogo. Vandeco se recuperou e fez boas defesas, garantindo a 21ª vitória do time nesta temporada. Aproveite e vote para melhor em campo. Lembrando que são duas enquetes, a da semana passada (aberta à votação até terça-feira) e a deste sábado (aberta à votação até quinta-feira). Veja mais fotos deste sábado na nossa galeria de imagens ao lado
Vandeco falhou num dos gols, mas depois se recuperou


Confraternização
A confraternização rolou na casa da mãe do Sérgio Tranca, a dona Dete. O trio Tranca, Wilson e Ari prepararam carne, linguicinha e frango na chapa. A cerveja, como sempre, muito gelada. O som, comandado pelo “DJ” Alexandre, também agradou a galera.
O trio Ari, Tranca e Wilson

Dona Dete sempre recebe com muito carinho a turma do Praianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui