20 de nov. de 2011

Praianos perde no penúltimo jogo do ano

Cristiano marcou um dos gols do Praianos
O Praianos fez um péssimo jogo na tarde deste sábado (19) e perdeu para um tradicional adversário, Os Imprestáveis, por 3 a 2. O time havia sido derrotado no primeiro semestre deste ano por 5 a 1. Desta vez a história do jogo foi diferente. Os Imprestáveis veio reforçado e com muita disposição.
Já o Praianos abusou de errar passes e até se percebia a displicência de alguns jogadores. E o castigo veio antes dos primeiros 15 minutos de jogo. Numa boa trama do ataque, Os Imprestáveis saiu na frente. O Praianos acordou e parecia que iria reencontrar o seu jogo. Numa boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, a bola sobrou para o meio-campo John que empatou a partida. O time dos Imprestáveis continuou tocando a bola e explorando os contra ataques. E foi numa boa subida pelo lado esquerdo que o centroavante Caveira colocou o time novamente na frente do marcador.
Para o segundo tempo, com várias alterações o Praianos veio para cima. Depois de uma boa jogada pelo lado direito, o lateral Leo cruzou quase de cima da risca da linha de fundo para o centroavante Cristiano empatar o jogo. O Praianos cresceu e veio para a pressão em busca do gol de desempate. Porém, a tarde era mesmo do Os Imprestáveis. Num erro da zaga do Praianos, o time marcou o seu terceiro gol. O Praianos insistiu bastante em busca do empate, mas o adversário se fechou na zaga e garantiu a vitória. Num jogo de poucos destaques do lado do Praianos, escolhemos três: Leo, pela boa jogada do segundo gol, Cristiano pelo gol de empate, e John pelo bom segundo tempo. No próximo sábado, o Praianos faz o seu último jogo do ano. Será um jogo festivo contra ex-Praianos: Wlamir, Marcelo, Giovanni, Beto (goleiro), Márcio entre outros estarão em campo. “Vamos reencontrar grandes amigos”, diz o presidente do Cristiano Dacorregio.  

Confraternização
A confraternização rolou no Clube Itamirim. Ao invés de quarteto, como estava previsto, tivemos apenas a dupla Alexandre e Vandeco. Porém, outros dois Praianos, Cabral e Leo, se disponibilizaram a ajudar para garantir o atendimento. “Agradecemos a força dada por estes dois, pois sem eles iria ficar complicado preparar tudo”, agradeceu Alexandre. Curta mais fotos na nossa galeria (ao lado).

O quarteto do sábado: Leo, Vandeco Cabral e Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui