20 de mai. de 2011

JOGO CANCELADO

O jogo deste sábado, dia 21 está cancelado devido a chuva. A confraternização está confirmada na casa do Claudinho, a partir das 15 horas

19 de mai. de 2011

Jantar já tem data e local definidos

A diretoria da Família Praianos informa que já tem o local para festa do Dia das Mães. O evento vai acontecer no salão de festas do Edifício Velas do Mar, na Rua 3.150, número 115, em Balneário Camboriú, no dia 28 de maio, a partir das 18h30min. A janta será servida às 20h. O cardápio também será especial: Paella. Como segunda opção, será oferecido strogonoff de frango e acompanhamentos. No próximo sábado, a diretoria irá discutir mais detalhes do evento.

John eleito o melhor em campo

John eleito o melhor em campo na vitória contra o Natalense
Com três dos quatro gols assinalados na vitória do Prainos sobre o Natalense por 4 a 3,dificilmente o atacante John não seria eleito o melhor e campo em votação realizada no blog dos Praianos. Porém, a vitória não foi fácil. John conquistou 12 votos contra oito do segundo colocado, o meio-campo Reginaldo, e seis do lateral Leo. Os três estão de parabéns!

17 de mai. de 2011

Praianos no Twitter

Olá, pessoal
O Praianos já está no twitter. Siga a gente no praianoscom

Futebol e peixe no 1001

Senhores Sócios e Amigos do Clube 1001
No domingo que vem 22.05.2011 estaremos promovendo o Torneio do Peixe em nossa Sede; Haverá jogos de Futebol (Amistosos) e almoço a base de peixe (Pacu Grelhado-Filé de Tilápia- Escabeche e 15 quilos de lambari que pegamos na última segunda feira quando esgotamos uma lagoa; mais acompanhamentos de sempre). O valor do almoço é R$ 18,00 (Dezoito Reais por pessoa) para fazer-mos frente às despesas de ração e manutenção das lagoas, bem como novos investimento (Alevinos). Certos de contarmos mais uma vez com sua presença desde já agradecemos.
João Antônio Pierozan

Presidente Clube 1001

14 de mai. de 2011

John marca três vezes e Praianos vence de virada

No jogo da Superação, Praianos bateu o Natalense
Foi mais um jogo difícil, com muitas alternativas no placar, mas o Praianos se superou e venceu o bom time do Natalense por 4 a 3 na tarde deste sábado (14). John foi a grande estrela do jogo, marcou três vezes, sendo um deles o mais bonito do ano. Um chute forte de fora de área, no ângulo direito do gol adversário. Até esse golaço, o time do Praianos alternava bons e maus momentos na partida. Saiu ganhando com um gol de John, mas sofreu o empate num descuido da zaga. A bola chutada de longe pegou o goleiro Rodrigo distraído. A partir daí, o time se perdeu em campo e o Natalense fez o segundo gol. Antes do fim do primeiro tempo, o Praianos perdeu Tiba e Neverton por lesão.
Na segunda etapa, com algumas substituições, o Praianos foi para cima e, mais uma vez, John fez o gol de empate. O adversário, sempre muito perigoso no ataque, foi para cima e não demorou a pular novamente na frente do marcador em uma cobrança de escanteio em que a bola bateu no ombro do meio campo Neto e acabou enganando o goleiro Vandeco. Gol contra. 
Com o placar desfavorável, o Praianos acelerou o jogo e foi para o ataque. O  Natalense recuou, procurando especular nos contra-ataques. De tanto insistir, o Praianos conseguiu empatar mais uma vez. Neto aproveitou um rebote da zaga e completou para as redes, se reabilitando do gol contra.
O adversário, que sentiu o forte ritmo jogo, recuou ainda mais para a defesa e continuou tentando nos contra-ataques, com dois velozes jogadores na frente. Mas, o Praianos tinha John em tarde inspirada. Após receber um passe sensacional, de calcanhar do lateral Alberto, o meio campo dominou na intermediária e chutou forte, acertando o ângulo direito do gol adversário. Um golaço que deu números finais ao jogo. A vitória do Praianos deste sábado foi na base da superação. “O time esteve muito bem, principalmente no segundo tempo quando precisou atacar. o John desequilibrou o jogo a nosso favor”, comentou o diretor esportivo e técnico do time, Oscar Almeida Neto, que também elogiou a postura do time mesmo quando estava atrás do placar. "Em nenhum momento abdicamos de atacar". Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo, além de John, Leo e Reginaldo também foram destaques na oitava vitória do time na temporada 2011.

Frango com bacon
Alberto e Giu deram um show na culinária. A turma finalmente conheceu e degustou o frango enrolado no bacon, promessa antiga do Alberto que este ano voltou à família Praianos. E o cara é realmente muito bom nesta área da culinária. A confraternização rolou na associação dos funcionários do Estaleiro. O local é espetacular, com cancha de bocha, mesa de sinuca e de pingue-pongue. A dupla teve ajuda do simpático Marcelinho “carioca”, que é uma espécie de zelador das instalações.
Alberto, Giu e o famoso frango com bacon

A dupla teve a ajuda do craque Marcelinho Carioca

Reginaldo e Carlão vencem no dominó

Reginaldo e Carlão comemoram a vitória
Neste sábado (14) aconteceu mais uma partida do Campeonato de Dominó Família Praianos. A dupla Reginaldo/Carlão venceu a Rodrigo/Tranca por 2 a 1. Foi um jogo bastante disputado e com uma grande plateia. Agora, falta apenas um jogo, da Chave A, para finalizar a primeira rodada: Ari/Leo x John/Mário, que devem se enfrentar no próximo fim de semana.
As duplas fizeram um bom jogo

Jantar das mães é transferido

A diretoria da Família Praianos decidiu transferir o jantar em homenagem às mães, que seria realizado no próximo sábado, 21. A nova data é 28 de maio. O local ainda não está confirmado, mas até o fim desta semana será anunciado.

Pedro Henrique recebe visita

Vivian, Pedro Henrique, Beth e Cristiano
Olhos azuis e muita simpatia, embora as cólicas o estejam incomodando nestes primeiros 45 dias de vida. Este é o Pedro Henrique, filho do Cristiano, presidente do Praianos, e da Vivian, que neste sábado recebeu a visita da Beth, esposa do Alexandre. Simpático, o Pedro Henrique se deixou fotografar. Depois, pediu licença para tirar um soneca.  

Alberto é o melhor em campo no empate contra "Sobrinhos do Vavá"

Em jogo bastante equilibrado, contra os "Sobrinhos do Vavá", o Praianos teve poucos destaques, porém três deles jogaram um futebol de muita garra e técnica. No gol, Vandeco, com defesas precisas, principalmente no início do primeiro tempo, evitou que o adversário ampliasse mais o marcador. Já na defesa, Wilson e Alberto, laterais esquerdo e direito, respectivamente, estiveram perfeitos na marcação. Os três foram os escolhidos para melhor em campo. A turma votou e o lateral direito Alberto acabou sendo o escolhido com 13 votos, ou 61% da preferência do colégio eleitoral. Wilson foi o segundo, com 28%, ou seis votos, e Vandeco o terceiro com dois votos (9%). Parabéns a toda a equipe que jogou com muita determinação e foi buscar um placar adverso.

8 de mai. de 2011

Em jogo equilibrado, Praianos cede o empate no fim

O Praianos enfrentou um adversário de qualidade no último sábado (7), os "Sobrinhos do Vavá". O time se comportou bem dentro de campo, com muita pegada e motivação. No final cansou e acabou cedendo o empate em 3 a 3. O Praianos saiu ganhando por 2 a 0, com gols de John e Neto. No segundo tempo, o time relaxou e permitiu que o adversário marcasse duas vezes. John colocou o Praianos novamente na frente, porém quase no fim do jogo deu um "apagão" no time e os "Sobrinhos do Vavá" marcaram o terceiro gol. O empate acabou sendo o placar mais justo. Só para lembrar: no ano passado, o mesmo adversário aplicou uma goleada de 5 a 0 no Praianos. Para o diretor esportivo, Oscar Almeida Neto, muitas vezes o time mostra mais virtudes num empate diante de um adversário qualificado do que numa vitória de goleada. “Estamos evoluindo; para os adversários está ficando cada vez mais difícil vencer o Praianos”, observa Neto. Aproveite e vote para melhor em campo. 

Confraternização
Após o jogo, rolou uma janta especial preparada pelo trio Cabral, Vavá e Carlão. A galinha à mineira teve como principal "piloto" do fogão o ótimo cozinheiro Cabral. A comida foi muito elogiada. O encontro pós-jogo foi na casa do Vavá.

O trio Vavá, Carlão e Cabral

A turma jogou muita conversa fora

Neverton e Rodrigo na hora da "bóia"

Elogios ao cardápio: galinha à mineira

O jogo de dominó rolou durante a confraternização

Semana de aniversários

Três integrantes da família Praianos completaram idade na primeira semana de maio. A diretoria e todos os  associados parabenizam o diretor de comunicação, Alexandre Melo (3), o diretor financeiro, Mário Schneider (4) e a simpática e bela Evelyn, filha do diretor social, Edson Cabral, que esteve de aniversário no último sábado (7). Um forte abraços e muitas felicidades!

Mário vence a votação para melhor do jogo

Mário (camisa do Fluminense) com Cristiano, Sérgio e Reginaldo
Com defesas precisas, o goleiro Mário Schneider garantiu mais uma vitória do Praianos em 2011. Por isso ele foi eleito o melhor em campo na goleada de 5 a 1 em cima da equipe do Plataforma/Petrobras. O jogo foi realizado no sábado (30). Mário esteve perfeito nas intervenções e na reposição rápida de bola. O goleiro do Praianos recebeu 10 votos ou 71% da preferência. Os outros concorrentes eram Carlão e Crisitiano. Ambos receberam dois votos. A escolha veio como um presente para Mário, já que ele fez aniversário no último dia 4 de maio.

1 de mai. de 2011

Praianos vence mais uma e de goleada

Foi um início de jogo difícil contra o time da Plataforma da Petrobras, mas o time do Praianos se superou e conquistou mais uma vitória na tarde do último sábado (30). O adversário abriu placar antes dos 15 minutos iniciais e continuou pressionando. Foi aí que apareceu o goleiro Mário, com excelentes intervenções durante o jogo.
O time do Praianos demorou a se acertar em campo. E quanto o time acertou o passe acabou empatando o jogo através do atacante Cristiano. E foi também do Cris o gol da virada. A partir daí, só deu Praianos em campo. O terceiro gol não demorou. O sempre eficiente meio-campo John fez o gol. O quarto gol foi do meio-campo Neto, que tem se especializando em marcar gols de cabeça. Para fechar com chave de ouro a tarde de vitória, o sempre eficiente centroavante Airton Junior, o Junão, marcou o quinto da goleada.Aproveite e vote para o melhor em campo.

Confraternização
Cristiano e a sua sogra, dona Norma, que preparou a feijoada
Depois do jogo, a turma do Praianos se reuniu na casa do sogro do Cristiano, o seu Sérgio. No cardápio uma novidade: feijoada. O trio deste sábado foi formado por Cristiano, Reginaldo e Mário. A recepção da família Werner foi outro ponto a destacar neste sábado de muita descontração.