23 de jun. de 2011

Amigos, feijoada, futebol e música no 1001

Um dia inesquecível
Praianos e Boemios, Boemios e Praianos. A ordem não importa. A verdade é que essas duas famílias estão cada vez mais unidas. E foi isto que se viu em mais uma feijoada realizada no Clube 1001, no ensolarado sábado, dia 18. Participaram cerca de 250 pessoas, que consumiram 100 quilos de ingredientes para feijoada, 20 dúzias de ovos, e demais complementos. Foram 280 litros de cerveja, 100 litros de refrigerantes, quatro litros de caipira e cerca de 100 garrafas de água. Antes disso, Praianos e Boemios jogaram um partida de futebol suíço, com placar final de 6 a 1 para os Praianos. Mas, quem se importou com o placar. O importante mesmo foi a confraternização. Além da comida, duas bandas - uma de pagode e outra de rock/pop - alegraram o ambiente. Um varal com as camisas do Praianos e Boemios mostrou um pouco da história destes dois grupos de amigos. O evento também marcou a inauguração do banner com os patrocinadores do Praianos. E a festa estava tão boa que os últimos convidados deixaram o belo clube 1001 por volta das 22 horas. Aí vai um aperitivo do que foi o evento. Em breve, o site vai estar publicando outras imagens deste dia inesquecível. Um agradecimento a todos que lá estiveram. 
Antes da feijoada, um jogo de futebol
O banner fez a sua estreia na feijoada dos amigos

O varal mostrou um pouco da trajetória do Praianos

20 de jun. de 2011

Pela primeira vez deu empate na escolha do craque do jogo

Rodrigo e Cristiano empataram na votação
Pela primeira vez desde que é feita a escolha do melhor em campo deu empate na votação. O atacante Cristiano e o goleiro Rodrigo receberam sete votos cada um, totalizando 41% da preferência. O terceiro colocado foi o meio campo e capitão do time, Neto. As escolhas foram justas. Os dois jogadores apresentaram um grande futebol. Rodrigo fez grandes defesas, principalmente no segundo tempo quando o time do João da Rede veio para cima na tentativa de empatar o jogo. Enquanto Rodrigo segurava lá atrás, Cristiano marcava dois gols que foram decisivos para a goleada de 4 a 0. Parabéns aos dois eleitos e também ao Neto, que recebeu três votos

14 de jun. de 2011

Dois jogos abrem a segunda rodada do Campeonato de Dominó

Dois jogos difíceis
Dois jogos abriram a segunda rodada do 1º Campeonato de Dominó da Família Praianos. Pela Chave A, a dupla Tiba/John, depois de perder na estreia por 2 a 0, conseguiu a sua primeira vitória: 2 a 0 em cima da dupla Wilson/Cabral.  Já pela Chave B, Junior/Neverton venceram Rodrigo/Tranca por 2 a 1.

A dupla John e Tiba venceu a primeira
  Classificação

Chave A

Duplas
J
V
D
PG
Ari/Leo
1
2
0
2
Tiba/John
2
2
2
2
Alexandre/Vandeco
1
2
1
2
Wilson/Cabral
2
1
4
0
  
Chave B

Duplas
J
V
D
PG
Aurélio/Claudinho
1
2
1
2
Reginaldo/Carlão
1
2
1
2
Junior/Neverton
2
3
3
2
Rodrigo/Tranca
2
2
4
0

Tainha assada no cardápio

O quarteto do último sábado preparou um cardápio diferente e delicioso: tainha assada na brasa. A cerveja também estava gelada. Wilson, Tranca, Ary e Rodrigo Ferreira estão de parabéns.

11 de jun. de 2011

MAIOR INVENCIBILIDADE DO ANO

Time jogou o suficiente para golear o adversário por 4 a 0
Por Rodrigo Melo
O Praianos venceu o time do João da Rede por quatro a zero, gols de Neto, Aurélio e dois de Cristiano na tarde deste sábado (11). Com o resultado, o time aumentou a sua invencibilidade para seis partidas. Esta é a maior série invicta do ano, sendo cinco vitórias e um empate. O placar, no entanto, não reflete como foi o jogo, principalmente no primeiro tempo quando o time sofreu pressão do adversário. Neto abriu o placar numa falha incrível do goleiro Carlão (Praianos que estava cedido ao adversário) e o primeiro tempo terminou assim. Já no segundo tempo, o jogo ficou mais tranqüilo e o Praianos conseguiu marcar mais três vezes um de Aurélio e dois de Cristiano para sacramentar o resultado positivo. No final do jogo, o adversário teve duas grandes oportunidades para marcar, porém parou nas defesas do goleiro Rodrigo, numa delas de puro reflexo.  Aproveite e vote na enquete para melhor em campo.
Aurélio comemora o segundo gol

10 de jun. de 2011

Dá-lhe Vasco!

Não adiantou os "urubus" de plantão. O Vasco é o campeão da Copa do Brasil 2011. O trem bala desceu a colina e atropelou todo mundo.
Rodrigo Ferreira 
Praianos

9 de jun. de 2011

Quirino vence a eleição para melhor em campo

Enquanto esteve em campo, Carlos Quirino, o Carlão, jogou o fino do futebol. Marcou e apoiou com muita qualidade. E mais: fez um dos gols na vitória de 4 a 1 em cima do time da Seara. Aliás, o gol do Carlão foi o mais bonito da tarde. Por isso a galera não se omitiu de escolhê-lo como o melhor em campo no último sábado, com dez votos (43%). Ele disputou contra outras duas feras em campo: Tiba (30%) e Lino (26%)

5 de jun. de 2011

Acessos ao BLOG PRAIANOS

Estamos com 4.665 acessos ao blog. Portanto, muito próximo de atingir 5 mil acessos. Um sucesso total. Parabéns e obrigado pela preferência.

Dupla Ari/Leo vence e assume a liderança da Chave A

Dupla Leo/Ari foi a única a vencer por 2 a 0 na primeira rodada
Neste sábado (4) aconteceu a última partida da primeira rodada do I Campeonato de Dominó Família Praianos. A dupla Ary/Leo venceu a dupla Tiba/John por 2 a 0, e assumiu a liderança da Chave A. Já na Chave B, as duplas Aurélio/Claudinho e Reginaldo/Carlão dividem a liderança. Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Chave A: John/Tiba 0 x 2 Ari/Leo e Alexandre/Vandeco 2 x 1 Cabral Wilson. Chave B: Junior/Neverton 1 x 2 Aurélio/Claudinho e Rodrigo/Tranca 1 x 2 Reginaldo/Carlão.
Chave A
Alexandre/Vandeco 2 x 1 Cabral/Wilson
John 0 x 2 Ari Leo

Classificação

Chave A

Duplas
J
V
D
PG
Ari/Leo
1
2
0
2
Alexandre/Vandeco
1
2
1
2
Cabral/Wilson
1
1
2
0
Tiba/John
1
0
2
0
  
Chave B

Duplas
J
V
D
PG
Aurélio/Claudinho
1
2
1
2

Reginaldo/Carlão
1
2
1
2
Rodrigo/Tranca
1
1
2
0

Junior/Neverton
1
1
2
0

Próxima rodada
Chave A
Ari/Leo  x  Alexandre/Vandeco
Cabral/Wilson x John/Tiba

Chave B
Aurélio/Claudinho x Reginaldo/Carlão
Junior/Neverton x Rodrigo/Tranca

Praianos venceu Seara por 4 a 1


Time jogou um bom futebol e venceu por 4 a 1
Depois de duas semanas sem futebol, em função da chuva, o Praianos voltou a campo neste sábado (4), no campo do Rio de Ouro, e confirmou mais uma vitória: 4 a 1 em cima do time da Seara Alimentos. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou 1 a 0 para o Praianos, gol assinalado por John. Já no segundo tempo, o time se aplicou mais e conseguiu os gols que deram tranquilidade no placar. Junior e Carlão, num belo gol, marcaram antes do time da Seara fazer o seu gol de honra, mas Neto marcou mais um e colocou números finais ao jogo. Além da ausência de muitos jogadores (o time estava com apenas dois reservas), o horário de chegada tem preocupado o diretor esportivo Oscar de Almeida Neto. Durante a confraternização, após o jogo, ele voltou a pedir aos associados do Praianos que cheguem com meia hora de antecedência, reforçando que o jogo começa as 14h30min. Aproveite e vote para melhor em campo no jogo contra a Seara.
Junior (centro) e Carlão (E) marcaram dois dos quatro gols do Praianos

Confraternização
A tradicional confraternização aconteceu no próprio Rio do Ouro. A carne foi assada pelo sempre competente Edson Cabral, diretor social do Praianos, com o ajuda do Carlão.

3 de jun. de 2011

Campeonato de dominó continua neste sábado

Atenção para os jogos deste sábado do 1º Torneio de Dominó Família Praianos

Jogo atrasado da primeira rodada
Jhon/Mário x Ari/Leo

2º Rodada
Cabral/Wilson x Jhon/Mário
Aurélio/Claudinho x Reginaldo/Carlão
Junior/Neverton x Rodrigo/Tranca

Pode ocorrer alteração na sequencia dos jogos

Festa das Mães teve paeja e flores

Uma bela festa foi preparada pela diretoria do Praianos para homenagear as mães, no mês de maio. O evento aconteceu no salão de festas do Condomínio Velas do Mar, em Balneário Camboriú, na noite do dia 28 de maio. Cerca de 50 familiares Praianos compareceram. A paeja, o prato principal, estava uma delícia. Cerveja gelada, refrigerante, sobremesa e muita conversa. As mães ganharam de presente uma rosa.
O evento foi uma espécie de reencontro das famílias, desde a última festa da família na abertura da temporada 2011, em fevereiro. Lá estavam também os dois mais novos membros da Família Praianos, Pedro Henrique, filho da Vivi e do Cristiano (presidente do Prainos) e a Júlia, filha da Carine e do Lino. Foi uma grande confraternização em que deu para colocar a conversa em dia. Um agradecimento especial a todos que prestigiram o evento. Ficarm as imagens abaixo. Agora, se você tem uma conta no facebook (http://www.facebook.com) vai poder ver um álbum completo de imagens dos eventos dos Praianos. É só entrar no facebook e procurar por Família Praianos Itajaí SC e nos adicionar como amigos. Assim que o convite for aceito, você poderá visualizar os álbuns de fotos da Família Praianos. Estamos também no twitter, no endereço praianoscom.
 

Olha a Júlia aí, gente!

Julia com nove dias de vida
A família Praianos saúda a chegada da pequena Júlia, que nasceu no dia 6 de maio, às 15h30. Na próxima semana, Júlia completa um mês de vida. E ela já esteve, com o papai, Lino, e a mamãe Carine, na festa do Dia das Mães no dia 28 de maio. Parabéns ao casal e a toda a família pela chegada da linda Júlia. Que Deus a abençoe!

Carine, Júlia e o Praiano Lino

Grande recepção na casa do Claudinho

A turma continua arrebentando nos eventos de sábado. Num dos últimos deles, no dia 21 de maio, na casa do Claudinho, a recepção foi nota 10, como sempre. Uma carne deliciosa e muita Skol de 1 litro. Ah, não faltou o tradicional dominó, já que o Claudinho é um dos mais assíduos frequentadores das mesas de dominó.  "O clima este ano está fantástico", comentou o diretor social dos Praianos, Edson Cabral. Parabéns ao trio Claudinho, anfitrião, Neto e Tiba.

Rolou o tradicional dominó
O trio Tiba, Neto, Cebola, que ajudou a assar a carne, e Claudinho