31 de jul. de 2011

Reginaldo vence a eleição para melhor em campo

Reginaldo correu muito em campo e mereceu a votação
Ao contrário do que foi informado anteriormente, o melhor jogador em campo no empate em 3 a 3 com o Joga +, eleito em votação no blog, foi o meio-campo Reginaldo. Ele obteve nove votos ou 39% da preferência do colégio eleitoral. O segundo colocado foi Leo Zarrilli, com oito votos ou 34%. O terceiro colocado foi Alberto, com seis votos. Parabéns ao Reginaldo e aos demais participantes da eleição. No último sábado (30) não houve jogo em função da chuva.

24 de jul. de 2011

Praianos e Joga + ficam no empate

Jogo foi bastante equilibrado
Num jogo muito disputado na tarde deste sábado (23), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí, Praianos e Joga +, da cidade de Navegantes, empataram em 3 a 3. Cristiano, John e Reginaldo marcaram para o Praianos, sendo que o último gol foi assinalado nos minutos finais quando tudo indicava que o time sofreria a sua segunda derrota no ano.
No jogo, o equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com as duas equipes procurando sempre o ataque. O Praianos errava muitos passes, mas conseguiu abrir o placar depois de uma boa trama que começou pelo lado direito e terminou nos pés de Cristiano. O adversário veio para cima e quase no fim do primeiro tempo empatou o jogo depois de um rebote dentro da área. Para o segundo tempo, o Praianos voltou com o time praticamente todo modificado e foi bem nos primeiros minutos, marcando o segundo gol através de John num chute de fora de área que ainda bateu na zaga e enganou o bom goleiro Tiago. O Joga +  foi para frente e conseguiu o empate e a virada. Depois da saída, a bola foi lançada no ataque e Reginaldo empatou o jogo no último lance. Num jogo sem muitos destaques, escolhemos três. Aproveite para votar. Mais fotos do sábado estão postadas no facebook Praianos
O adversário trouxe uma boa equipe

Costelaço
A tradicional confraternização após os jogos foi ainda mais especial. Primeiro porque praticamente todos os Praianos compareceram (ausência de apenas de três pessoas). Depois porque foi realizada na casa do praiano Neverton, que formou o trio da cozinha com John e Aurélio. Por fim, o cardápio: um costelaço de 15kg que começou a ser preparado duas horas antes na churrasqueira rotativa. A carne muito saborosa e macia, que teve ainda o acompanhamento de frango e salada. A cerveja também estava gelada. O trio inovou e está de parabéns pelo cardápio e organização. É assim que o grupo se torna cada vez mais unido. 
O trio da cozinha: John, Lelo e Neverton

Reginaldo e Carlão vencem e garantem vaga na final do primeiro turno

Reginaldo e Carlão venceram os três jogos
Reginaldo/Carlão é a primeira dupla classificada para a final do primeiro turno do campeonato de Dominó Família Praianos. Na tarde deste sábado, a dupla venceu Junior/Neverton por 2 a 0 e agora espera o primeiro colocado da Chave A para decidir o título do turno. A dupla venceu os três confrontos, tendo perdido apenas uma rodada. Por enquanto, o adversário de Reginaldo/Carlão é a dupla Alexandre/Vandeco que também venceu neste sábado a dupla Leo/Ari por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave com duas vitórias. A dupla Alexandre/Vandeco iniciou o jogo contra a dupla John/Tiba, mas o confronto acabou interrompido quando vencia por 1 a 0.  Caso, a dupla John/Tiba vire o jogo, a dupla Ari/Leo volta a ter chance de terminar em primeiro na chave, mas se a dupla Alexandre/Vandeco confirmar a vitória estará na final. No segundo turno, os jogos serão no cruzamento das chaves. Confira a classificação abaixo.

Chave A

Duplas
J
V
D
PG
Alexandre/Vandeco
2
4
1
4
Ari/Leo
2
2
2
2

John/Tiba
2
2
2
2
Wilson/Cabral
2
1
4
0
  
Chave B

Duplas
J
V
D
PG
Reginaldo/Carlão
3
6
1
6
Aurélio/Claudinho
3
4
3
4
Junior/Neverton
3
3
5
2
Rodrigo/Tranca
3
2
6
0

Critérios para desempate
1º Maior número de vitórias por rodada;
2º Confronto direto entre as duplas;
3º Persistindo a igualdade, as duplas se enfrentam em uma rodada única de 100 pontos

Alexandre e Vandeco estão próximos da final do turno


23 de jul. de 2011

Neto vence a eleição para melhor em campo

Neto, eleito o melhor em campo
Ele não fez gol, mas garantiu lá atrás e quando foi ao ataque serviu aos companheiros de time. O capitão Neto, meio campo do Praianos, venceu a eleição para melhor em campo na partida contra o time "Do Brasil", no sábado (16). O Praianos venceu por 3 a 0. Neto recebeu 7 votos, ou 46% da preferência, contra 6 (40%) do segundo colocado, o zagueiro Lino, e dois do meio-campo Tiba (13%). Parabéns, ao capitão Neto pela excelente performance em campo, assim como as outros dois destaques que também receberam votos.

17 de jul. de 2011

Praianos conquista a sua 13ª vitória no ano

Time jogou o suficiente para vencer
O Praianos conquistou na tarde deste sábado (16) a sua 13º vitória na temporada em 15 jogos. O adversário foi o time da empresa “Do Brasil”. Jogando no campo do Rio de Ouro, o Praianos venceu por 3 a 0. Embora o placar, o jogo foi bastante difícil, principalmente no primeiro tempo, quando o time atacou pouco. O único gol foi marcado de fora da área, num chute de esquerda do meio-campo Tiba que acertou o ângulo esquerdo. Aliás, Tiba tem se especializado em marcar belos gols de fora de área. Na semana passada, contra o DMX, o gol de empate também foi muito semelhante.
Depois do intervalo, o time acertou o toque de bola e definiu
Para o segundo tempo, o time do Do Brasil veio para cima em busca do empate, deixando espaços para o contra ataque. E foi numa jogada rápida de ataque que Cristiano marcou o segundo gol. Com o placar mais tranquilo, o time se acertou mais em campo e marcou mais um gol, quase no fim do jogo, com o centroavante Aurélio, que dedicou ao seu filho, Pedro Henrique que nasceu há um mês. No próximo sábado, tem futebol e pagode, pois o adversário é a banda Destak, de Itajaí. Participaram da 13ª vitória do time no ano Rodrigo, Alexandre, Carlão, Lino, Leo, Neto, Alberto, Cabral, Tiba, Cristiano, Aurélio, Claudinho e Reginaldo.  Aproveite e vote na nossa pesquisa para melhor em campo.  

Confraternização
Depois do jogo rolou uma grande confraternização na garagem da Zarrilli Automóveis. O trio Leo, Junior e Lino foi o anfitrião deste sábado, servindo alcatra, linguiçinha, frango e, claro, muito pão como acompanhamento. A cerveja estava gelada, conforme se pode comprovar na foto feita pelo nosso mestre cervejeiro, Sérgio Tranca. O trio está de parabéns. Confira mais fotos deste sábado do Praianos no nosso facebook.
O trio Junior, Leo e Lino

Garagem da Zarrilli foi o local de encontro deste sábado

Sérgio Tranca e cerveja gelada

Aurélio/Claudinho vencem no dominó

O Campeonato de Dominó Família Praianos prosseguiu na tarde deste sábado com mais uma disputa entre pela Chave B. A dupla Claudinho/Aurélio conquistou a sua segunda vitória na competição. Bateu a dupla Rodrigo/Sérgio Tranca por 2 a 0. Faltando apenas um jogo para fechar as partidas do primeiro turno: Reginaldo/Carlão x Junior/Neverton. Desta disputa provavelmente sairá o primeiro classificado da chave B para a disputa do título do primeiro turno contra o primeiro da Chave A, que estão com os jogos atrasados e que serão realizados no próximo sábado (23) 

Chave A

Duplas
J
V
D
PG
Ari/Leo
1
2
0
2
Alexandre/Vandeco
1
2
1
2
John/Tiba
2
2
2
2
Wilson/Cabral
2
1
4
0
  
Chave B

Duplas
J
V
D
PG
Reginaldo/Carlão
2
4
1
4
Aurélio/Claudinho
3
4
3
4
Junior/Neverton
2
3
3
2
Rodrigo/Tranca
3
2
6
0
Obs: Para efeito de desempate, vale o número de vitórias por rodada. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final do primeiro turno

15 de jul. de 2011

Tiba e Cristiano dividem a preferência

Tiba e Cristiano: oito votos para cada

A disputa mais uma vez foi apertada, e dois dos candidatos foram eleitos o melhor em campo no empate em 1 a 1 contra o bom time do DMX. Cristiano e Tiba levaram oito votos cada um, conquistando 34% da preferência do eleitorado. Tiba foi o autor do gol de empate, enquanto Cristiano fez um bom segundo tempo, com vários chutes no gol. O terceiro candidato a melhor em campo foi Carlão, que jogou apenas meio tempo. Ele não ficou muito atrás. O bom lateral direito do Praianos levou 7 votos ou 30% da preferência. Valeu pela eleição. O resultado apertado mostra que o time esteve compacto no jogo do último sábado. Parabéns a toda a equipe.

9 de jul. de 2011

Nossa gente faz aniversário

Cinco integrantes da Família Praianos fazem aniversário no mês de julho. Dois deles, a data já passou: Junior e Rodrigo. Na próxima segunda-feira (11) é a vez do Wilson. Depois tem o niver do Leo (19) e da Carine, esposa do Lino e mãe da Júlia. A todos os aniversariantes do mês de julho, os nossos cumprimentos e, ao mesmo tempo, dizer que a diretoria 2011 tem orgulho de tê-los no grupo.

Samir, o árbitro

Um agradecimento especial ao sogro do Tiba, Samir, que tem vindo se juntar ao grupo e, num gesto de amizade, tem apitado os jogos no campo do Rio de Ouro, sempre com muita imparcialidade. Na foto, Samir e o genro Tiba.

Praianos e DMX ficam no 1 a 1

Times fizeram um bom jogo na tarde deste sábado
O Praianos enfrentou na ensolarada tarde deste sábado (9), no campo do Rio do Ouro, em Itajaí, um dos adversários mais difíceis do ano. O bom time do DMX, de Itajaí, deu muito trabalho e por pouco não saiu com a vitória.O jogo foi um dos melhores do ano, com várias alternativas e muita disputa.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas foi o DMX que marcou primeiro, aproveitando uma indecisão da zaga. O gol foi assinalado quase no final do primeiro tempo. Para o segundo tempo, com Cabral no lugar de Aurélio e Carlão no lugar de Wilson, o time do Praianos partiu para cima, e pressionou muito.  O DMX ficou explorando os contra-ataques e teve, no mínimo, duas chances claras para liquidar o jogo. Já o time do Praianos tomou contou do meio-campo e desperdiçou várias chances de gol. E de tanto insistir, o gol de empate acabou saindo faltando cinco minutos para o fim da partida depois que o meio-campo Tiba acertou um belo chute de fora da área. O jogo teve a boa arbitragem de Samir. O time do Praianos este em campo com Vandeco, Leo, Neverton, Lino, Wilson (Carlão), Neto, Tiba, Cristiano, Aurélio (Cabral). Após o jogo, as duas equipes confraternizaram na sede do Rio do Ouro. Aproveite e vote na nossa enquete para melhor em campo. Acesse mais fotos deste sábado no nosso facebook


Neto (Praianos) e Maicon (C) e Neto, ambos do DMX


O time do DMX confraternizou com o Praianos
Carlão e Vandeco (E)