30 de set. de 2011

Zagueiro é eleito o melhor em campo

Neverton foi o melhor em campo
Num jogo em que todo o time não esteve bem, um jogador se destacou pela firmeza na zaga. Neverton Mano Saldanha, foi o preferido na eleição para melhor em campo no empate em 2 a 2 contra a equipe do Time do Paulo. Graças ao bom futebol apresentado pelo zagueiro do Praianos, o placar ficou mesmo no 2 a 2. Parabéns ao Neverton que obteve 41% dos votos, enquanto Reginaldo ficou com 33% e Neto 25%. Neste sábado, o Praianos volta a campo, a partir das 14h30min em busca da 24ª vitória na temporada.

Vitória no meio da semana em cima do Clube 1001

O Praianos fez um jogo extra na noite da última quarta-feira. O time, bastante desfalcado, foi até o Clube 1001, em Balneário Camboriú, para enfrentar a equipe da casa. E o Prainos não fez cerimônia e venceu pelo placar de 4 a 3, depois de sair perdendo por 1 a 0. Os gols do Praianos foram anotados por Cristiano (3) e Aurélio. A lamentar apenas a presença de poucos Praianos, alguns inclusive que confirmaram presença para o jogo da quarta-feira e não apareceram. A equipe jogou com Rodrigo, Aloisio, Lino, Wilson, Alberto, Alexandre, Cristiano, Aurélio, Reginaldo. O time sofreu muita pressão no final, mas conseguiu se segurar na defesa e garantir a vitória.

Fim de ano vem chegando e tem pousada para os Praianos


Olá, amigos Praianos

Estamos nos aproximando de mais um fim de ano, e com isso também o nosso encontro de encerramento que, tradicionalmente, acontece em uma pousada. É um momento só nosso, de descanso, lazer e alegria ao lado de nossas famílias e amigos. Neste ano, decidimos mudar. Estamos  saindo de uma região onde estivemos por longos anos e partindo para uma outra não muito longe e também não menos bela e maravilhosa. Esperamos, com muita expectativa, o dia deste encontro. Lá estaremos por três dias: 2, 3 e 4 de dezembro.
Buscamos, neste local, privacidade e conforto e um custo justo para todos.
A Pousada Vila D´Itália possui apartamentos, todos com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, Telefone e Internet sem fio. Na área comum, a pousada oferece uma piscina externa e outra fechada (Térmica) com uma banheira de hidromassagem e uma pequena sauna para os adeptos. A Pousada Vila D´Itália possui, também, uma área de jogos com mesas de sinuca, pembolim e tênis de mesa. Para nossas crianças existe uma sala de brinquedos. A pousada fica a aproximadamente 80 metros da tranqüila e paradisíaca PRAIA DE ARMAÇÃO. Esperamos contar com a presença de todos!!!

Para quem tiver interesse em dar um espiadinha na pousada Vila D´Itália, segue o site www.pousadaviladitalia.com.br/. Mais detalhes e  custo da pousada será divulgado e discutido a partir do dia 01/10/2010, ou seja, no nossos próximo encontro.


29 de set. de 2011

Trio está de volta e com costelaço

John, Aurélio e Neverton: trio costelaço
O trio do próximo sábado (1º/10) : Neverton, Aurélio e John prometem arrebentar de novo. O cardápio será costelaço e o local é a sempre aprazível caso do Praiano Neverton. Há dois meses, o trio preparou um costelaço que vai ficar para a história. Prometem repetir a dose.

25 de set. de 2011

Confraternização foi melhor que o futebol apresentado

Confraternização rolou no próprio Rio do Ouro
O Praianos não fez um bom jogo neste sábado, dia 24, no Monumental do Rio do Ouro, e diante de um adversário sem reservas, o Time do Paulo, empatou em 2 a 2 depois de estar ganhando por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por John, o artilheiro do time em 2011, e Aurélio balançou as redes logo em seguida, aproveitando um passe dentro da área que o deixou livre para marcar. E foi a vantagem de dois gols que deixou o time displicente em campo, permitindo que o adversário reagisse e fizesse o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, o Time do Paulo aproveitou um erro de passe no meio campo e arrancou para um contra ataque rápido. A zaga ainda tentou afastar, mas errou e o atacante do Time do Paulo pegou o rebote e empatou. Daí para frente, o Praianos acordou no jogo e passou a pressionar em busca do gol da vitória, porém o adversário esteve firme na zaga e garantiu o 2 a 2. Em 22 jogos, este foi o quarto empate do time na temporada 2011, que tem apenas uma derrota. Aproveite e vote para melhor em campo.

Principais artilheiros da temporada
John: 26 gols
Cristiano: 18 gols
Aurélio: 12 gols


Confraternização

Marciano, o segundo da (dir p/esq) visitou os Praianos
A confraternização foi o ponto alto da tarde deste sábado. Os Praianos se reuniram no próprio Rio do Ouro. Recebemos a visita do amigo Marciano, que está de férias no Brasil. Hoje, ele vive em Portugal, mas já avisou que em 2012 estará de volta a “terrinha”.

Melhor em campo
Em votação via site, o goleiro Rodrigo foi eleito o melhor em campo na partida do sábado, dia 17, quando o Praianos bateu o Amigos da Murta por 5 a 3. Rodrigo fez boas defesas e garantiu a vitória quando o adversário ensaiou uma reação.Rodrigo recebeu 5 votos contra 4 do atacante Cristiano.

21 de set. de 2011

Praianos vence Amigos da Murta

Depois da enchente que atingiu Itajaí e vários municípios do Vale e da Foz do Itajaí-Açu, o Praianos voltou a entrar em campo neste fim de semana. O adversário foi o Amigos da Murta, em jogo realizado no último sábado (17) no Monumental do Rio do Ouro. O placar final foi de 5 a 3.
O primeiro tempo foi impecável, com o time marcando e atacando muito bem. Lá atrás, o goleiro Rodrigo garantia a invencibilidade com boas defesas, enquanto na frente o time empilhava gols. E foram cinco, todos no primeiro tempo. Vavá e John marcaram duas vezes, o lateral-esquerdo Wilson marcou um. Para o segundo tempo, o time deu a tradicional relaxada em função do placar. O Amigos da Murta aproveitou e marcou três vezes, assustando o Praianos que conseguiu segurar a empolgação do adversário e garantir mais uma vitória, a 17ª do ano. Aproveite e vote no melhor em campo.

15 de set. de 2011

Praianos de volta

Após ume infeliz fim de semana com enchente na cidade, o saldo dos Praianos foi de 4 atingidos pelas cheias, e alguns Familiares e Amigos, mas graças a Deus que apenas com danos materiais. Somente o desgaste emocional. Pedimos a Deus que isto nunca mais atinga a nossa cidade!! Bem amigos, no próximo sábado estaremos voltando as nossas atividades normais, com Jogo no Rio do Ouro às 14:30 ( Contra Amigos da Murta) e logo após o jogo a confraternização que será organizada pelos amigos Giu e Alberto em local a Confirmar.Contamos com a presença de Todos!!