18 de fev. de 2012

Praianos perde no primeiro jogo de 2012

Calor foi o grande inimigo do primeiro jogo de 2012
O Praianos estreou com derrota em 2012. O time enfrentou na tarde deste sábado (18), a equipe da Argentina C e perdeu pelo placar de 5 a 2. Os dois gols do Praianos foram assinalados pelo atacante Cristiano. O calor forte e a juventude do adversário foram os dois maiores inimigos do Praianos. Sem muitos reservas, o time foi presa fácil para o adversário que veio bastante reforçado, com 13 jogadores. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Argentina. Na segunda etapa, o Praianos buscou forças logo no início para empatar o jogo numa boa trama do ataque que começou com John e terminou nos pés de Cristiano que quase sem ângulo venceu o goleiro adversário. Porém, três minutos depois, o Argentina pulou novamente na frente do placar. Sem alternativas, o Praianos foi todo para o ataque em busca do empate e deu chances para o contra ataque do adversários. O Argentina marcou mais duas vezes e deu números finais ao jogo.  Na avaliação do presidente do Praianos, Rodrigo Sestrem, o resultado do primeiro jogo do ano não reflete a realidade do que o time pode render nos próximos jogos. “Estamos apenas no começo de temporada, jogamos sem alguns jogadores que fazem a diferença dentro de campo. Por isso, acho que o ano de 2012 será de muitas vitórias para o Praianos, assim como foi em 2011”, finalizou o presidente. Aproveite e vote na nossa pesquisa para melhor em campo.

Confraternização
Depois do jogo, a tradicional confraternização rolou na sede do Estaleiro, reservada pelo Praianos Alberto, o Shock, que na semana passada esteve de aniversário. Neverton e Wilson assaram a carne. No próximo sábado, o time volta a campo e o pedido da diretoria é que os sócios respeitem o horário de chegada durante o jogo. Neste sábado também foram sorteados os quartetos que ficarão responsáveis pelo preparo da carne e de gelar a cerveja para depois dos jogos.Já no próximo final de semana, o quarteto responsável é formado por Vavá, Mário, Wilson e Neverton. Confira abaixo como ficou a distribuição.

Quarteto 1
Vavá/Mário/Wilson/Neverton
Quarteto 2
Cabral/Claudinho/Aurélio/Cristiano
Quarteto 3
Leo/Tiba/Alberto/Rodrigo
Quarteto 4
Tranca/Reginaldo/Neto/Carlão
Quarteto 5
John/Vandeco/Junior e Samir
Quinteto 6
Alexandre/Lino/Aloisio/Ary e Giu

Equipe de assadorees: Neverton, Wilson e Rodrigo

Calor levou a um consumo maior de cerveja

Carlão agora é o vice-presidente do Praianos

Retorno
Em votação realizada na tarde deste sábado, os sócios dos Praianos aprovaram, por unanimidade, o retorno do Praianos Aloisio ao grupo e a inclusão do Samir. Portanto, a partir da próxima semana os dois, oficialmente, fazem parte da Família Praianos, assim como suas esposas e filhos. Sejam bem-vindos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui