18 de mar. de 2012

Praianos conquista a sua quarta vitória consecutiva

Antes do jogo, uma foto
O Praianos conquistou a sua quarta vitória consecutiva na temporada 2012. A primeira jogando fora dos seus domínios. O jogo foi na tarde deste sábado (16), no campo do Copa 70, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, contra o bom time do Só Amigos. O placar de 3 a 2 mostra o equilíbrio entre os dois times. Junior, duas vezes, e Cristiano marcaram os gols do Praianos. Um detalhe: a partida foi de futebol de campo – o Praianos é originalmente de futebol suíço, mas quando convidado também forma uma equipe de onze.
O jogo teve dois tempos bastante distintos. O primeiro foi todo do Praianos que fez 1 a 0 aos 10 minutos com o atacante Airton Junior. O time continuou atacando e perdeu grandes oportunidades de ampliar. Cristiano pelo lado esquerdo tinha liberdade para avançar, enquanto Vavá, John e Tiba armavam todas as jogadas. Atrás, um miolo de zaga bastante seguro com Neverton e Alberto. O time do Só Amigos não ameaçou o gol defendido por Rodrigo Sestrem.

Praianos dominou o primeiro tempo
Para o segundo tempo, o Só Amigos fez algumas alterações, colocando dois jovens jogadores no meio campo. No ataque, mais experiência, mas foi o Praianos quem marcou e novamente com Júnior que recebeu a bola depois de uma boa trama do ataque. Com 2 a 0 no placar, o Praianos se acomodou em campo e o Só Amigos tomou conta do jogo. Numa cobrança de tiro de meta, o goleiro Rodrigo sentiu uma distensão muscular e precisou ser substituído, primeiro por Wilson (lateral esquerdo) improvisado e, dez minutos depois, pelo goleiro reserva Mário Schneider. Cinco minutos depois, o meio-campo do Só Amigos acertou um chute forte e rasteiro de fora da área e marcou o seu primeiro gol. O time se animou a continuou pressionando. Numa cobrança de falta a bola foi lançada para dentro da área, a zaga não conseguiu antecipar e o bola foi passada para o atacante do Só Amigos chutar forte para empatar o jogo.
Após sofrer o gol, o Praianos parece ter acordado em campo. Em uma jogada que começou como a meio-campo John, a bola foi lançada na direita para Cristiano que driblou o zagueiro dentro área e chutou forte e rasteiro de pé direito para marcar o terceiro gol do Praianos. O Só Amigos pressionou muito, mas não conseguiu o empate. “Todo o time se comportou muito bem, acredito que as mudanças foram feitas nas posições certas. Jogamos um grande futebol neste tarde”, comentou o presidente do Praianos, Rodrigo Sestrem. Depois do jogo, os dois times confraternizaram. Aproveite e vote na nossa pesquisa interativa para melhor em campo. Entre tantos que se destacaram, três nomes despontaram: Alberto, Tiba e Júnior. Veja mais fotos deste encontro na galeria de imagens ao lado e leia a resenha do jogo, escrita pelo editor do site.
Zeca, do Só Amigos, e Rodrigo, presidente do Praianos

O bom bate papo após o jogo

Integrantes do Só Amigos

Mais turma do Só Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui