27 de mar. de 2012

Praianos e BMX fazem jogo de dez gols

Praianos e BMX fizeram um grande jogo, com dez gols e o placar final de 5 a 5 na tarde de sábado (24). O jogo foi bastante complicado para o Praianos em função da qualidade do adversário. No segundo tempo, a  “maionese desandou”, como se diz na gíria do futebol, e o BMX chegou a estar vencendo por 5 a 2.
O primeiro tempo foi de um futebol convincente do Praianos. O BMX saiu na frente com um chute de longa distância que acabou traindo o goleiro Mário Schneider que mais uma vez foi para o sacrifício, vestindo as cores do Praianos com um pé machucado. John empatou logo em seguida, mas o adversário voltou a marcar, porém Vavá em um lance de oportunismo, aproveitando o rebote de um chute do centroavante Aurélio empatou novamente para o Praianos. O placar de 2 a2  acabou sendo o resultado mais justo para que apresentaram as duas equipes no primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Praianos voltou modificado com Cristiano, Claudinho, Leo e Reginaldo, nos lugares de Wilson, Neto, Aurélio e Alberto. Logo no início do jogo, o DMX voltou a pular na frente do marcador. O gol desmobilizou o Praianos e o DMX se aproveitou do mal momento para marcar mais duas vezes. Um dos gols foi uma total infelicidade do goleiro Mário, que espalmou a bola nas costas do atacante do DMX e ela voltou caprichosamente para dentro do gol.
Com o placar de 5 a 2 e faltando 15 minutos para terminar o jogo, o Praianos se mandou para o ataque. Foi quando brilhou a estrela do meio campo John. Em tarde inspirada, ele comandou a reação do time. E num lance de rara beleza e muita categoria, driblou vários adversários antes de bater forte para diminuir a diferença. O time se encheu de brios e passou a pressionar o BMX, que parecia ter corrido mais do que podia. Depois de John brilhou outra estrela do time: Cristiano, que havia entrado segundo tempo, marcou duas vezes e deu números finais ao jogo. O placar de 5 a 5 reflete o grade jogo entre Praianos e BMX. O técnico Rodrigo Sestrem valorizou a garra e espírito de união do grupo que não se abateu diante do 5 a 2. “Fomos para cima e conseguimos empatar, mesmo perdendo dois jogadores importantes”. O técnico do Praianos também ousou nas modificações, colocando o time para frente. “Era empatar ou tomar mais gols, felizmente acabamos recuperando o placar. Parabenizo toda a equipe pela atuação”. Aproveite e vote na nossa pesquisa interativa. Nesta semana, apontamos mais três destaques: John, que no último domingo comemorou mais um aniversário, Vavá e Leo. A votação vai até a manhã de sábado.
obs: As fotos serão postadas nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui