3 de mar. de 2012

Praianos vence a segunda em tarde de futebol de luxo

Praianos teve uma exibição de luxo na tarde deste sábado
Com fotos de Rodrigo Melo/Texto Alexandre Melo

Foi um dia inesquecível para a Família Praianos. Dentro de campo, uma vitória espetacular pelo placar de 7 a 5 em cima do Time do Paulo, uma espécie de Kalunga 2, o bom time que o Praianos havia vencido na semana passada por 5 a 4. Fora de campo, 100% de presença no costelaço preparado pelo quarteto Cristiano, Aurélio, Cabral e Claudinho, que teve como anfitrião o Sr. Sérgio Werner, que mora em frente ao Monumental do Rio do Ouro.
Mas, vamos ao confronto. O terceiro jogo do ano não foi diferente dos demais, o Praianos saiu perdendo. O primeiro gol saiu antes dos 10 minutos de jogo numa boa trama do ataque do Time do Paulo. O Praianos não demorou muito a empatar numa bela triangulação do ataque que terminou nos pés de Cristiano que bateu forte no canto direito do gol adversário. O Time do Paulo veio para cima e mais uma vez conseguiu passar à frente do marcador. Daí para frente começou o show do Praianos. O time acordou em campo. Neto, aparando um escanteio, fez o seu primeiro gol de cabeça da tarde. Com a nova saída, o Praianos se aproveitou do vacilo do adversário e Vavá, de fora da área, chutou forte para vencer o goleiro, virando o placar para o Praianos. Este foi o resultado do primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Praianos veio com várias alterações, mas não perdeu o bom ritmo de jogo.  Cristiano acertou um voleio numa bola cruzada para a área e fez o gol mais bonito da tarde e da temporada. Uma bola no ângulo sem defesa para o goleiro adversário. Com o placar desfavorável, o Time do Paulo veio para cima e acabou descontando: 4 a 3. Mas, a tarde era mesmo do Praianos. Em uma cobrança de escanteio, Neto subiu mais alto que a zaga e cabeceou, com estilo, para o chão. A bola ainda bateu no goleiro antes de morrer no fundo das redes. Este foi o quarto gol de Neto na temporada, igualando-se a Cristiano na artilharia. Com o 5 a 3 favorável, o Praianos se acomodou em campo e pagou um preço alto, levando o quarto gol. Com a nova saída, o time foi para frente e não demorou a marcar o sexto gol, com o meio campo Tiba. O Time do Paulo não se abateu e novamente encostou no placar, porém John, mais uma vez um dos destaques do jogo,  fez bela jogada e da entrada da área chutou forte para dar números finais ao grande jogo desta tarde no monumental do Rio do Ouro: 7 a 5.  Difícil é escolher três jogadores que se destacaram na espetacular vitória, porém, Neto, com dois gols, Cristiano com dois e Neverton, sempre frime na zaga, são os destaques. Se você viu o jogo, entre lá e vote em uma destas três feras.

Confraternização
Confraternização com 100% de presença

Se dentro de campo tudo correu de maneira brilhante, fora foi ainda melhor. O quarteto preparou um espetacular costelaço na brasa. A agradável acolhida da família Werner também foi um destaque. Mas, o fundamental foi a presença de 100% dos associados. Na ocasião, o Praianos Claudinho (leia-se Credipar Veículos) e o parceiro João Vizinho (leia-se João Pereira Photos) doaram um jogo de camisa completo (camisa, calção e meião). Claudinho também doou uma bola e o Praianos Leo trouxe outra bola “zerada”. Portanto, foi uma tarde noite de muita alegria e surpresas com vitória e a bela confraternização. "É assim que queremos o Praianos. Estamos muito contentes com a presença de todos e queremos agradecer as doações que sempre são bem-vindas. No campo, não precisa dizer muito, o time foi simplesmente espetacular”, comentou o diretor financeiro do Praianos, Neverton Mano Saldanha. Quem também se fez presente na confraternização foi o Praiano Lino que se restabelece de uma cirurgia no joelho. Lino só retorna aos gramados em 2013. Estamos todos torcendo pela recuperação do nosso grande zagueiro

Cerveja
Com a presença maciça dos associados, as 36 garrafas de 1 litro de Skol foram insuficientes para tanta sede e o gatilho disparou pela primeira vez: mais 12 Skol 1 litro reforçaram a grande festa que entrou noite adentro. Aproveite e curta a nossa galeria de imagens desta tarde de muita descontração.


Neto e o vice-presidente Carlão

Claudinho (E) e João Vizinho
Lino (D) só retorna em 2013

Um comentário:

  1. O meu comentário vai para a Equipe de Reportes a Familia Mello ( Alexandre e Rodrigo ) e gratificante poder visualizar as tardes de sabados com excelentes materias e deixando o sabado mais vibrantes , qualidade de informações sustentaveis no espirito da familia Praianos na pratica esportiva e de convivencia de amigos.
    Um grande abraço.
    CABRAL.

    ResponderExcluir

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui