15 de abr. de 2012

Chuva, lama e a terceira derrota

Uma foto das duas equipes antes do jogo
A ADC Bunge marca o segundo gol
Debaixo de muita chuva e num campo embarrado, o Praianos sofreu a sua terceira derrota do ano. O time foi a cidade de São Francisco do Sul, no litoral catarinense, e perdeu por 6 a 5 para a ADC Bunge. A derrota veio no último minuto de jogo. A partida foi disputada na sede da associação dos funcionários da empresa. Os gols do Praianos foram assinalados por John (3) e Cristiano (2).
Sentindo nitidamente os efeitos do campo pesado, a chuva e alguns desfalques, o Praianos começou o jogo muito atrás. Em função das dimensões pequenas do campo, o adversário chutava muitas bolas de fora de área, levando muito perigo ao gol defendido pelo goleiro Mário. Acuada, a zaga do Praianos errava passes na saída de bola. Resultado da pressão, a ADC Bunge marcou duas vezes antes dos dez minutos de jogo.
No primeiro bom ataque do Praianos, John descontou. O time se animou, colocou a bola no chão e buscou o empate novamente com John. A ADC Bunge aproveitou um vacilo da zaga do Praianos e pulou novamente na frente do marcador, mas antes do término do primeiro tempo Cristiano empatou o jogo.
Sem muitos reservas (três apenas), o Praianos tentou equilibrar o jogo no segundo tempo, mas foi a ADC Bunge quem fez primeiro num chute de fora da área. O Praianos acordou em campo e foi para cima do adversário. Aurélio perdeu um gol feito e John outro. Aproveitando a tarde-noite inspirada do meio campo John, que com bons dribles vencia todas contra a zaga adversária, o Praianos empatou mais uma vez através de John. A ADC Bunge em outro chute de fora de área fez o quinto gol. O Praianos continuou pressionando, com mais posse de bola e muitos chutes a gol, porém a bola batia na boa zaga adversária. John e Cristiano perderam grandes chances para empatar o jogo. Neto cabeceou uma bola na trave e John acertou um chute forte no travessão. Numa bela jogada pela esquerda, Tiba, Neto e John tabelaram. O último toque foi de John para dentro da área, encontrando Cristiano livre, já com o goleiro fora do lance, para empatar o jogo. Faltando um minuto para terminar o jogo, o camisa 10 da ADC Bunge fez excelente jogada. Driblando três adversários e chutando forte. O goleiro Mário ainda tocou na bola antes dela morrer no fundo das redes. O Praianos deu nova saída e a partida foi encerrada. Disputaram a partida pelo Praianos: Mário, Carlão, Neverton, Alexandre, Cristiano, Neto, John, Alberto, Tiba, Leo e Aurélio. O zagueiro Lino, ainda se recuperando de uma lesão, fez questão de acompanhar o grupo a São Francisco do Sul para dar apoio ao time. Uma atitude digna de elogios. Também agradecimentos ao Mário, Leo e Aurélio que colocaram seus carros à disposição do grupo para a viagem até São Francisco do Sul. Aproveite e vote na nossa enquete para melhor em campo

Confraternização
Após o jogo, Praianos e ADC Bunge confraternizaram na sede da associação. Uma carne excelente, muito bem assada, e a cerveja gelada. Parabéns a todo o grupo da ADC Bunge. Em agosto, será a vez do Praianos recepcioná-los no jogo da volta. 
Praianos na confraternização
A turma da ADC Bunge fez uma bela recepção aos Praianos
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui