1 de abr. de 2012

Praianos aplica a maior goleada do ano


O Praianos não tomou conhecimento do adversário deste sábado, o Comparsas, e aplicou a maior goleada do ano: 6 a 0. A exibição foi de luxo, com dois gols de Aurélio, um dos destaques do jogo. John, Claudinho, Tiba e Cristiano completaram a goleada. O jogo se mostrou a favor do Praianos desde os primeiros minutos. Com um toque de bola refinado, o time envolveu completamente o adversário. O goleiro Rodrigo fez duas intervenções em todo o primeiro tempo. Já do outro lado, o bom goleiro do Comparsas teve muito trabalho para segurar os atacantes do Praianos. Cristiano teve duas chances para abrir o placar, mas não conseguiu concluir. John, no entanto, não desperdiçou a abriu o placar para o Praianos. Cinco minutos depois, Tiba aproveitou uma roubada de bola do lateral esquerdo Wilson, que passou para John que colocou Tiba de frente para o gol. O meio-campo do Praianos chutou forte, no ângulo direito, a bola furou a rede, mas o árbitro, Mário Schneider, confirmou o gol. O Comparsas foi mais para o ataque, porém a defesa do Praianos estava muito bem posicionada e neutralizava todas as investidas do adversário. O Praianos continuou com mais posse de bola. O placar final do primeiro tempo foi de 2 a 0.
Para a segunda etapa, o Praianos trocou mais de meio time, mas o ritmo permaneceu o mesmo. O adversário ressentia-se da ausência de alguns titulares e da falta de mais reservas. Com três minutos de jogo, Claudinho recebeu a bola na meia esquerda e bateu forte, de esquerda, para marcar o terceiro gol do Praianos e o seu primeiro na temporada. A partir deste gol, o Comparsas baixou a guarda e só o Praianos jogou. Em uma arrancada para o ataque e uma boa triangulação, Aurélio ficou livre para marcar o quarto do Praianos. Dois minutos depois, Aurélio recebeu novamente livre na pequena área para marcar o quinto gol dos Praianos. Antes do apito final, Cristiano recebeu uma bola na meia direita e quase de dentro da área bateu forte, no alto, sem defesa para o goleiro adversário. Para o presidente do Praianos, Rodrigo Sestrem, o time fez uma das suas melhores apresentações do ano. “O adversário tinha qualidade, mas todo o time do Praianos estava muito ligado em campo”.  Uma rápida enquete, durante a confraternização, apontou os indicados para melhor em campo: Aurélio, Claudinho e Alexandre. Entre lá e vote. Curta também a nossa galeria de imagens de mais esse sensacional sábado de muito futebol e confraternização entre os Praianos.

Confraternização
Depois do jogo, o quarteto Leo, Tiba, Alberto e Rodrigo recepcionaram o grupo na casa do Samir (sogro do Tiba). Muita carne, cerveja e bate papo. Dois convidados do time adversário também participaram do encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui