28 de abr. de 2012

Praianos conquista a sexta vitória no ano


Praianos e Amigos do Schock fizeram um bom jogo
O Praianos fez um bom jogo na tarde chuvosa deste sábado (28) e venceu o combinado “Amigos do Schock” pelo placar de 4 a 3. A chuva fina que caiu durante todo o jogo atrapalhou o desempenho das duas equipes. O resultado poderia ter sido mais folgado se o Praianos tivesse aproveitado as boas oportunidades que teve no primeiro tempo quando foi superior ao adversário. No entanto, o goleiro Mário Schneider (Praianos “emprestado” ao adversário) teve uma atuação de destaque e evitou o placar mais “elástico”. Alberto, outro Praianos que serviu ao adversário no confronto deste sábado, também teve uma atuação destacada.
No jogo, o Praianos foi superior nos primeiros 30 minutos, com mais posse de bola. A bola, no entanto, circulou mais pelo meio-campo. As chances de gol foram raras. Mesmo assim, Cristiano, que já havia perdido um gol cara a cara com o goleiro Mário logo início, marcou duas vezes e colocou o Praianos na frente do marcador. O Amigos do Schock descontou antes do final do primeiro tempo numa falha incrível da zaga do Praianos.
Para o segundo tempo, com duas alterações – Alexandre no lugar de Leo e Aurélio no lugar de Cristiano, o Praianos não perdeu o ritmo de jogo e continuou atacando, mas foi o adversário que empatou o jogo numa boa triangulação. O Praianos saiu atrás do resultado e o meio-campo e não demorou a marcar. John acertou um chute forte de fora da área, no ângulo, para marcar o terceiro gol. O Praianos marcou mais uma vez através de John que chutou de fora da área e rasteiro no canto direito do goleiro Mário. O Amigos do Schock não se intimidou e foi atrás do placar, porém a defesa do Praianos estava muito bem posicionada. Numa jogada em que a bola rebateu na zaga, o Amigos do Schock marcou o terceiro. O Praianos passou a explorar o contra-ataque enquanto o adversário veio para cima em busca do empate. Foram minutos de muita pressão, inclusive com duas bolas na trave do bom goleiro Vandeco. Embora a pressão, o Praianos segurou o resultado e garantiu a sua sexta vitória na temporada 2012.

Foto com o novo uniforme
No jogo deste sábado, o Praianos estreou mais um uniforme de jogo. O jogo completo  - camisas, calções e meias - foi doado por Edson Cabral, proprietário da Transpec empresa da área de transporte e logística. Cabral é sócio-fundador do Praianos. “Em nome da diretoria gostaríamos de agradecer a doação feito pelo Cabral”, disse o diretor de Comunicação do Praianos, Alexandre Melo. Depois do jogo, o quarteto Vandeco, Junior, Samir e John preparou uma excelente recepção na casa do Vandeco. Um agradecimento especial para a esposa do Vandeco, a Carol, que recebeu a turma do Praianos com a mesma hospitalidade de sempre. No próximo sábado, o Praianos se reúne no Recanto Crocodilo´s, no bairro Itaipava. Vamos comemorar o aniversário do Mário Schneider. O jogo, portanto, será entre os Praianos. Aproveite e vote na nossa pesquisa interativa para melhor em campo neste sábado: John, Neverton e Cristiano são os destaques.
Boa presença de sócios neste sábado

O quarteto preparou uma saborosa refeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui