8 de abr. de 2012

Praianos perde em grande jogo

Jogo foi bastante disputado no Monumental do Rio do Ouro
Algumas vezes o time joga mal e ganha, em outras joga bem e perde. Neste sábado, véspera da Páscoa, o Praianos se encaixa no segundo caso. O time fez um bom jogo contra o excelente time Juvenil Vital, mas acabou derrotado por 3 a 1. Esta foi a segunda derrota do time este ano. No jogo, o Praianos teve um adversário duríssimo pela frente. Com um toque de bola envolvente e muita técnica do time do Vital chegava sempre com perigo ao gol defendido pelo goleiro Rodrigo, um dos destaques da partida até o momento em que voltou a sentir uma lesão na perna e precisou ser substituído pelo Mário Schneider. Outra baixa, ainda no primeiro tempo, foi o zagueiro Neverton que acabou substituído por Leo, improvisado, que deu conta do recado.
O Praianos também atacou muito, porém não conseguia concluir a gol. O goleiro Paulinho, do time do Vital, fez apenas intervenções. Cada equipe procurava ocupar os espaços dentro de campo e o placar de 0 a 0 no primeiro tempo fez jus ao bom futebol apresentado pelas duas equipes.  
Para o segundo tempo, o Praianos fez algumas alterações, mas não o ritmo não mudou. No ataque, John começava a se destacar e levar muito perigo ao gol adversário, mas foi o Juvenil Vital quem marcou primeiro, aproveitando uma bobeada do lateral Alberto que perdeu a bola na saída de jogo. O centroavante bateu forte e cruzado para vencer o goleiro Rodrigo. O gol desestabilizou o Praianos. O time do Vital aproveitou para ir para cima e marcar mais um gol. A bola foi rolada de pé em pé dentro da área e a zaga não conseguiu afastar. O último toque, cara a cara com o goleiro Rodrigo, a bola foi apenas encostada para dentro do gol. No lance seguinte, Rodrigo saiu para a entrada de Mário.
O Praianos continuou atacando e marcou o seu gol. A defesa do Vital saiu com chutão, o lateral Alberto rebateu para o meio do campo e a bola sobrou no pé do meio-campo John. Ele avançou e driblou dois adversários antes de bater forte de pé esquerdo no alto do gol defendido por Paulinho. Um golaço. O Praianos se animou ainda mais e passou a pressionar, mas foram apenas cinco minutos. Mais uma vez a defesa do Praianos errou. Tiba, que um minuto antes havia perdido um gol, foi desarmado na entrada da área. A bola que foi chutada no ângulo esquerdo, sem defesa para o goleiro Mário. Mais cinco minutos e o bom árbitro Samir encerrou a partida. “Jogamos um bom futebol, mas tivemos pela frente um adversário muito forte e com jogadores bem mais jovens, acho que o preparo físico prevaleceu”, disse o meio-campo Neto após o jogo. Para o presidente do Praianos, Rodrigo Sestrem, o time esteve bem, porém o adversário era muito forte. No próximo sábado, o time vai à cidade de São Francisco do Sul para o seu segundo amistoso fora do Monumental do Rio do Ouro. Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo: Rodrigo, Tiba e Leo.Durante a semana vamos estar postando no site o vídeo com os melhores momentos, incluindo os quatro gols da partida

Confraternização
Foi também um dia especial para o Praianos, que confraternizaram na própria sede do Rio do Ouro. A diretoria presentou a cada um dos presentes com uma lembrança de Páscoa. Também tivemos a comemoração do aniversário do Praianos Giu, que bancou meia caixa de cerveja e ainda a presença do sempre amigos e simpático João Vizinho, um Ex-Praiano que quando pode está sempre com o grupo.
Rodrigo (D) e Vavá

Ary (D) e Neto

Tiba, Vavá (ao fundo), Giu, o aniversariante, Wilson (ao fundo), Alberto e Samir

O Parabéns para Giu (E), aniversariante da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui