11 de jun. de 2012

Duas vitórias para dar moral ao grupo

O Praianos vem de duas boas vitórias. A primeira contra um tradicional adversário: Os Imprestáveis. Na partida disputada no dia 2 de junho terminou com o placar de 5 a 3. Cristiano marcou duas vezes, Aurélio, Vavá e John completaram o placar. O time saiu vencendo pelo placar de 2 a 0, mas acabou “amolecendo” no segundo tempo. Os Imprestáveis chegou a encostar no placar: 4 a 3. No final, valeu o oportunismo do centroavante Aurélio que marcou o quinto gol.
No último sábado, dia 9, o Praianos voltou a enfrentar um bom time: O Amigos de Navega. Em menos de 10 minutos, o Praianos já vencia por 2 a 0, gols marcados por Aurélio e o convidado João Vizinho.  O Amigos de Navega reagiu e empatou o jogo, mas Vavá voltou a colocar o Praianos na frente do marcador, encerrando com este placar o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Praianos, como de costume, voltou a relaxar em campo. Mesmo assim, Vavá marcou mais um gol. O adversário fez mais um gol e veio para cima. Aí surgiu o oportunismo do meio-campo Neto que marcou o quinto gol, dando números finais ao placar: 5 x 3. O Praianos soma, na atual temporada, 9 vitórias, dois empates e quatro derrotas. A confraternização foi feita no campo, juntamente com o adversário. Aproveite e vote na pesquisa para destaque no jogo do último sábado: João vizinho, Vavá e Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui