7 de jul. de 2012

John marca quatro, mas Praianos cede empate no final

Prainos cedeu o empate no final

Na fria e chuvosa tarde deste sábado, Praianos e Argentina C não passaram de um empate em 5 a 5. O jogo foi disputado no Monumental do Rio do Ouro e teve dois tempos bastante distintos. No primeiro, o Argentina C mandou no jogo e fez 3 a 1. Já para o segundo tempo, com as entrada de Tiba e Reginaldo, o Praianos melhorou bastante, principalmente o posicionamento do meio campo. O time foi para frente e o futebol do meio campo John começou a aparecer. Ele que havia marcado o único gol do time no primeiro tempo, marcou mais três vezes e Neto mais uma vez e o Praianos virou o jogo para 5 a 3 em menos de 10 minutos. Com o placar favorável, o time relaxou em campo e abusou de perder gols. Já o Argentina C veio para cima e passou a pressionar bastante a defesa. Faltando menos de três minutos para terminar o jogo, o Argentina C marcou duas vezes, sendo o último um golaço, empatando em 5 a 5. Um duro castigo para o Praianos, ou um empate com sabor de derrota conforme avaliou o presidente Rodrigo Sestrem, o aniversariante do dia. A confraternização foi no restaurante do Clube Tiradentes. Aproveite e vote na pesquisa para melhor em campo.

Tiba, Alberto, Rodrigo, Neverton e Leo prepararam a confraternização deste sábado

Quem faz três ou mais pede música

John (à esquerda) marcou quatro dos cinco gols do Praianos

John fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo quando o time precisou do seu futebol. Conduziu o time à reação, marcando quatro vezes. E aqui no Praianos quem faz três ou mais pede música. John pediu uma música da DJ Angel. Clique e confira o clipe da música: :http://midi.as/rl5

Aniversário
O sábado foi especial para o presidente do Praianos: Rodrigo Sestrem. Ele completou mais um aniversário. Parabéns, presidente!



Neverton foi o melhor em campo
Na derrota para o Amigos de Fé, no dia 23 de junho, o zagueiro Neverton foi eleito o melhor em campo com quatro votos (50%). O goleiro Rodrigo recebeu três votos e o lateral Carlão um voto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui