3 de set. de 2012

Praianos perde em grande jogo disputado em Gaspar

Praianos pressionou, mas acabou derrotado

Foi um sábado de muita confraternização para a Família Praianos. O time foi a cidade de Gaspar enfrentar um combinado de times que disputa o campeonato de futebol suíço no Complexo Esportivo Ilson Schuart, na localidade do Óleo Grande, quase divisa entre os municípios de Gaspar e Brusque. O jogo foi simplesmente espetacular com oito gols e o placar final de 5 a 3 para o time da casa. John duas vezes e Neto marcaram  os gols do Praianos.
O gramado impecável indicava desde os primeiros minutos que seria um grande jogo de futebol, como de fato aconteceu. O time do Óleo Grande saiu na frente depois de uma bobeada da zaga do Praianos. Quatro minutos depois, o lateral Alexandre tentou recuar a bola para o goleiro Vandeco, mas a bola foi curta. Na dividida entre o goleiro e o atacante adversário, a bola sobrou para o centroavante do Óleo Grande que só empurrou para as redes. Este foi o placar do primeiro tempo.
Para a segunda etapa, o Praianos voltou pressionando. John, em tarde inspirada, recebeu uma bola cruzada da direita por Neto e só teve o trabalho de desviar do goleiro para o fundo das redes. O time se animou, mas dois minutos depois o Óleo Grande voltou a marcar em mais uma falha da zaga do Praianos. O time não se abateu e seguiu pressionando. Com mais posse de bola, o Praianos chegou ao segundo gol, novamente através de John que recebeu uma bola no lado esquerdo e, quase sem ângulo, chutou forte para vencer o bom goleiro do Óleo Grande.
O Praianos buscou mais fôlego para pressionar o adversário, mas, mais uma vez, a defesa foi traída. Num chute de fora da área, a bola encobriu o goleiro Vandeco e morreu nas redes. Parecia que o jogo estava decidido, mas Neto, outro de grande atuação, pegou uma bola de primeira cruzada por John e fez o terceiro do Praianos. A reação durou pouco. O lateral Rodrigo, que havia substituído Alexandre ainda no primeiro tempo, cobrou uma lateral e a defesa ficou indecisa. O ataque do Óleo Grande se aproveitou para marcar o quinto e decisivo gol. Três minutos depois, o bom árbitro Samir encerrou a partida. “Foi um grande jogo, faltou, talvez, um pouco mais de decisão nas finalizações, pois criamos muitas oportunidade. Também tivemos algumas falhas na defesa que geralmente não acontecem. O adversário era também muito qualificado”, comentou o presidente do Praianos Rodrigo. “Gostaria de agradecer aos Praianos que se disponibilizaram a sair de Itajaí para cumprir esse jogo em Gaspar”, comentou Alexandre Melo que já está agendando um novo jogo para o mês de outubro em Gaspar. Aproveite e vote para melhor em campo do Praianos: Leo, Neto e John. Participaram do jogo pelo Praianos: Vandeco, Neverton, Tiba, Samir, Leo, Rodrigo, John, Mário, Neto, Aurélio e Cabral,     

Confraternização
Ademir Schuart, dono do complexo esportivo Ilson Schuart, e a esposa Terezinha prepararam uma recepção inesquecível para os dois times. Uma galinha com polenta e carne assada deliciosa. A cerveja gelada completou o cardápio. Enquanto na TV, o Figueirense buscava o empate diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, a turma confraternizou. “O Ademir é uma grande pessoa, sempre recepcionando os times com muito carinho. Obrigado, Ademir”, finalizou Alexandre Melo. Confira fotos desta grande confraternização na nossa galeria ao lado.

Ademir e a esposa Terezinha

Time confraternizou após o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui