9 de set. de 2012

Praianos perde mais uma



Time não jogou bem e perdeu mais uma

O Praianos amargou a sua 12ª derrota do ano. Jogando no Monumental do Rio do Ouro na tarde deste sábado, o time foi batido por 3 a 2 para o time do Amigos de Itajaí. Bem mais jovem, o adversário impôs um ritmo forte desde os primeiros minutos de jogo. Com o time bastante recuado, o Praianos permitiu a pressão e o melhor toque de bola do adversário. E de tanto pressionar, o Amigos de Itajaí abriu o placar na metade do primeiro tempo numa troca de passes que envolveu a marcação. Esse foi o resultado do primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Praianos voltou com um posicionamento mais à frente. Teve mais posse de bola, mas permitiu o contra ataque do adversário. E foi numa escapada pela esquerda que o Amigos de Itajaí chegou ao segundo gol. O Praianos se desconcentrou em campo e permitiu que o adversário marcasse o terceiro gol. A partir daí, o xxx acabou se desinteressando um pouco pelo jogo, o que permitiu ao Praianos que crescesse em campo e esboçasse uma reação, com John e Cristiano marcando, porém não havia mais tempo e o bom árbitro Samir encerrou a partida com um minuto de desconto. Embora a derrota, o jogo deste sábado foi de alegria para o Praianos, com a volta do zagueiro Lino seis meses depois. Lino passou por uma cirurgia no joelho. Aproveite e vote para o melhor jogador em campo do Praianos: Rodrigo, Neverton e Tiba.

Confraternização
A confraternização pós-jogo rolou na casa do Praiano Neverton, que formou o trio da cozinha ao lado do Vavá, Mário e Wilson.
O quarteto mais o convidado Pipo (2º da esq p/dir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui