4 de nov. de 2012

Praianos busca empate no final



Praianos e Família Vital empataram em 5 a 5

O Praianos foi buscar mais um grande resultado neste sábado (3), no antepenúltimo jogo do ano de 2012. Enfrentando um forte adversário, no monumental do Rio do Ouro, o time buscou  um empate em 5 a 5 contra a equipe da Família do Vital e Cia. O Praianos sempre esteve atrás no placar, e só conseguiu a igualdade nos descontos. Cristiano marcou três vezes e John duas vezes, esquentando ainda mais a briga pela artilharia em 2012.
Desde os primeiros minutos, o Praianos viu que o jogo seria muito difícil. O adversário montou um grande elenco e tocava muito bem a bola. O primeiro gol da Família Vital e Cia saiu antes dos 10 minutos de jogo, ampliando logo em seguida. Bem na defesa, mas com pouco resultado no ataque, o Praianos só conseguiu atacar quando já perdia o jogo por 2 a 0. O primeiro gol veio numa grande jogada de John que acabou no pé de Cristiano que empurrou para as redes.
O time da Família do Vital acabou se acomodando em campo e permitiu que o Praianos crescesse e criasse várias oportunidades de gol. Neto, no meio campo, armava as principais jogadas de ataque. E a recompensa para o time que mais procurou o gol veio antes do final do primeiro tempo, e novamente com o artilheiro Cristiano.
Com quatro alterações para o segundo tempo, o Praianos caiu de produção e o adversário voltou a dominar as ações. Em duas boas jogadas, o Família do Vital colocou 4 a 2 no marcador. Na nova saída, John marcou o terceiro, animando o Praianos para o ataque, mas veio mais uma ducha de água fria com o gol de Vital. Já sem o zagueiro Neverton, que saiu machucado, o Praianos partiu para o ataque e Cristiano marcou mais um. Já nos descontos, John marcou o gol de empate. O Praianos ainda teve mais duas oportunidades para passar à frente do marcador, numa delas Tiba perdeu praticamente debaixo do gol. Depois desse lance, o bom árbitro Samir encerrou a partida em 5 a 5. Entre tantos destaques, quatro chamaram a atenção: o goleiro Vandeco, o meio-campo Neto e o atacante Cristiano. Aproveite e vote.

Confraternização na Casa da família Werner
A confraternização na casa do Sr. Sérgio

Sérgio (E) e o presidente Rodrigo
 A confraternização após o jogo rolou na casa do Sr. Sérgio Werner, sogro do Cristiano. A diretoria ofereceu chope. A carne foi assada pelo Aurélio e Wilson.Um agradecimento especial ao Sr. Sérgio, que sempre abre as portas da sua casa com muita alegria e simpatia.

Faz três e pede música
Já virou rotina. Cristiano mais uma vez marcou três gols. E aqui quem faz três pede música. "Deus é a nossa força, por isso, vai aí mais uma música que fala da nossa maior força, disse o atacante e goleador do Praianos na temporada. A música é Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa. Clique e confira: http://midi.as/PM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui