5 de mai. de 2013

Kalunga joga mais e vence Praianos



Não foi uma tarde de sábado feliz para o Praianos. Depois de dois bons jogos no Monumental do Rio do Ouro, o time voltou a apresentar alguns erros e naufragou diante do Kalunga, tradicional adversário, sendo goleado por 6 a 0. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Praianos tomando a iniciativa e partindo para o ataque, mas foi a equipe adversária que marcou primeiro. O Praianos voltou a pressionar e só não empatou porque os atacantes desperdiçaram várias oportunidades.
Já no segundo tempo, com algumas alterações, o time do Praianos foi simplesmente envolvido pelo adversário, que com um bom toque de bola chegava fácil ao ataque. Desorganizado – praticamente ninguém guardava posição em campo – o Praianos chegava pouco ao ataque. “A vitória do Kalunga foi merecida, principalmente pelo segundo tempo”, avaliou o presidente do Praianos, Alexandre Melo. 

Confraternização
Se dentro de campo o time foi desastre, fora dele a confraternização foi muito boa. Mais uma vez, o Praianos e tesoureiro da atual diretoria, Neverton Mano Saldanha, abriu as portas da sua casa para que o Praianos realizasse a tradicional confraternização. Além do Neverton, o quarteto da cozinha foi formado por Ary, Wilson e Leo. Aliás, a diretoria ficou feliz com o retorno do lateral-direito Leo, depois de quase um mês afastado. No próximo sábado, o quarteto será formado por Cristiano, Giu, Wesley e Alexandre.
Ary, Neverton, Leo e Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui