26 de mai. de 2013

Praianos reage, mas acaba derrotado no Rio do Ouro


Dois gols de pênaltis decidiram o jogo da tarde deste sábado (25) no Monumental do Rio do Ouro, em Itajaí. Sem vários titulares e prejudicado pela falta de entrosamento, o time do Praianos acabou derrotado pelo Bahia de Itajaí por 8 a 6 em partida de futebol de campo (11 contra 11).  Esta foi a quarta derrota consecutivo do time.
O primeiro tempo foi mais equilibrado, embora o adversário tenha marcado duas vezes logo no início, mas o Praianos foi atrás do placar de empatou em 3 a3, mas antes do final do primeiro tempo o Bahia voltou a marcar.
No segundo tempo, o adversário ampliou para 5 a 3, mas o Praianos voltou a marcar, diminuindo para 5 a 4. Na sequência, o zagueiro Alexandre agarrou o adversário dentro da área, pênalti bem marcado pelo árbitro Carlos Quirino, o Carlão. Com dois gols de diferença, o Praianos foi para o ataque, mas um segundo pênalti, duvidoso, cometido por Wesley deu a vantagem de três gols para o adversário. O Praianos foi atrás do placar, e conseguiu marcar mais duas vezes, mas a reação parou por aí, com o adversário marcando mais um gol e fechando o placar em 8 a 6. “O time fez um bom jogo dentro das suas limitações, mas a ausência de alguns jogadores prejudicou o desempenho. No próximo sábado, o Praianos vai a Gaspar, contra o time do Consulado do Inter local.

Confraternização
A confraternização foi no próprio Rio de Ouro. Um agradecimento especial da diretoria à dupla Tranca e Cabral que assaram a carne. Foram consumidor 20 litrões de Skol. 

Cabral (E) e Tranca na churrasqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui