1 de mai. de 2013

Praianos vence a quarta do ano



O Praianos fez mais um grande jogo na tarde de sábado (27) e bateu um tradicional adversário, o Argentina C, pelo placar de 4 a 2, com dois gols de John, um de Cristiano e outro de Vavá. Com esse resultado, o Praianos segue com uma excelente campanha na atual temporada.O time acumula quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. John segue na artilharia com dez gols. A única derrota do time foi justamente para o Argentina, pelo placar de 6 a 4 no segundo jogo do ano.
A revanche não foi um jogo fácil. Desde o início o adversário, bem mais jovem, mostrou muita determinação e foi para cima. Tanto é verdade que o primeiro gol foi do Argentina em uma boa trama dos jogadores de frente. Mas, o Praianos não se intimidou e passou a pressionar. Foi aí que apareceu o talento de um dos melhores jogadores do time, o Vavá, que se livrou de três jogadores adversários antes de empatar o jogo. Ainda no primeiro tempo, John fez o gol da virada do Praianos. Com algumas mudanças para a segunda etapa, o time caiu de produção, mesmo assim John marcou o terceiro num chute de fora de área que teve a colaboração do atacante Aurélio que atrapalhou o goleiro. O Argentina descontou e passou a pressionar. E quase no final do jogo Cristiano marcou o quarto gol, dando números finais ao jogo.

Wesley (primeiro à direita) é o mais novo membro da família praianos


Susto
Logo no início do jogo um susto. Em uma disputa de bola, o Praianos Neto acertou a cabeça do adversário. Rapidamente, a sua teste inchou bastante. Neto precisou deixar o jogo e aplicar gelo no local. No final, ficou tudo bem. No próximo sábado, o nosso meio-campo já estará de volta.


Confraternização
A confraternização foi no próprio campo do Rio do Ouro, e a grande novidade foi a chegada de mais um Praianos, Wesley, morador da cidade de Navegantes, e que foi apresentado pelo Praianos Cristiano. Wesley é natural do Paraná, casado, tem um enteado e mais um filho, e mora em Santa Catarina há quatro anos. A família Praianos dá as boas vindas ao novo participante do grupo.
Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, os Praianos foram convidados para um amistoso no Clube 1001, a partir das 18h. Quem está coordenando a turma é o Praianos Wilson, sócio do clube 1001.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui