1 de ago. de 2013

Julho de três vitórias para o Praianos

O mês de julho foi positivo para o time do Praianos. Foram três vitórias e duas derrotas. Uma das vitórias foi fora de casa e em um dia atípico: sexta-feira, dia 12 de julho. O Praianos foi novamente à cidade de Gaspar para enfrentar o bom time do Óleo Grande. Foi um jogo festivo, inclusive com a presença do prefeito da cidade. Ademir Schuart, dono do Centro Esportivo Ilson Schuart, convidou os Praianos para a inauguração dos refletores do campo. E o jogo noturno fez bem para o Praianos. O time que já havia jogado outras duas vezes contra o Óleo Grande, tendo perdido os dois confrontos, desta vez trouxe de Gaspar a sua primeira vitória: 4 a 2, em noite em que o meio-campo John estava em estado de graça. Ele marcou dois gols. Cristiano fez os outros dois do Praianos. O evento foi notícia no Jornal Metas, de Gaspar (imagem abaixo). Veja também a nossa galeria.

Antes do jogo, Praianos e Óleo Grande posaram para a foto
Jogo foi destaque no Jornal Metas

Jogo difícil
Em uma partida de futebol de campo (11 contra 11), o Praianos teve muita dificuldade diante do tradicional adversário Os Imprestáveis. No final, a vitória de 3 a 2, com gols de John, Reginaldo e Leonardo. O confronto foi bastante tenso e terminou sob uma forte chuva.Neste dia, a confraternização aconteceu no Clube Itamirim e o cardápio foi um delicioso carreteiro preparado pelo Edson Cabral, com o auxílio dos outros dois companheiros de trio: Lino e Rodrigo Melo (veja imagens na nossa galeria).
A terceira vitória do Praianos no mês de julho foi contra o time do Irmãos da Fé, outra adversário que tem se mostrado muito competente nas vezes que enfrenta o Praianos. Comandados pelo experiente e bom centroavante Giovanni, o Irmãos da Fé não conseguiu impor o seu ritmo de toque de bola rápido e acabou vencido por 3 a 2.

Praianos bateu um tradicional adversário, Os Imprestáveis
 Ainda no mês de julho, o Praianos amargou duas derrotas. A primeira foi no sábado, dia 13, pós-jogo em Gaspar. Com muitos desfalques, o time perdeu para o Onedi por 3 a 2. A confraternização foi por conta do quarteto Tranca, Reginaldo, Tiba e Rodrigo.

A derrota para o Onedi em sábado de muito sol
Derrota para o Time do Kiko

Já no último sábado do mês, o Praianos perdeu para o bom Time do Kiko, também pelo placar de 3 a 2. Foi a primeira vez que o Praianos enfrentou esse adversário. O Time do Kiko abriu vantagem de 2 a 0, mas o Praianos foi buscar o empate ainda no primeiro tempo com gols de Tiba e John. Na etapa final, o Time do Kiko aproveitou uma das raras oportunidades e marcou o terceiro gol. O Praianos insistiu muito, mas não conseguiu buscar o novo empate. No próximo sábado, dia 3, o adversário é o time da Seara e a disputa será no futebol de campo. A confraternização aconteceu na garagem do Praianos Leo, com Neverton e Leo fazendo as honras da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui