8 de set. de 2013

Praianos não resiste e perde para o Bahia

Com vários desfalques, o Praianos não resistiu e acabou derrotado na tarde de sábado, 7 de setembro, no confronto contra o bom time do Bahia/Itajaí pelo placar de 3 a 2 no Monumental do Rio do Ouro. O Praianos chegou a estar na frente por duas vezes, mas no final tomou a virada em dois golaços, um deles de voleio de dentro da área. O outro foi um chute cruzado de fora de área, sem defesa para o bom goleiro Vandeco. O convidado Jackson e Vavá marcaram para o Praianos.
"Acho que na medida do possível, o time se comportou bem em campo. Faltou banco de reservas para fazermos as mexidas e dar mais fôlego para o time", comentou o presidente do Praianos, Alexandre Melo. No próximo sábado, o Praianos volta a campo para mais um jogo de futebol de campo. A diretoria esportiva pede que os sócios confirmem o mais breve possível a presença, pois caso contrário será preciso reforçar o time com convidados. A confraternização será no próprio campo do Rio do Ouro.

Confraternização
No sábado, a confraternização rolou em um local diferente. Foi na sede da Associação dos Servidores Públicos de Itajaí. A carne e a cerveja ficou sob a responsabilidade do quarteto Mário/Claudinho/Neto e John. Tudo super bem preparado e servido. Parabéns ao trio. O sábado também foi de reencontros, com a presença do ex-Praianos Júnior, o Junão, que hoje reside na cidade de Itapuá. O ex-Praiano Aurélio também esteve lá, para um bate-papo sempre descontraído com a turma. Valeu, Junão e Aurélio. Sejam sempre bem-vindos!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui