4 de set. de 2013

Uma viagem a Áustria Brasileira


A viagem a Treze Tílias foi inesquecível. É mais um momento para ficar na memória de todos os integrantes da Família Praianos. A diretoria 2013 agradece a todos que acreditaram no passeio. Agradece também ao Mário Schneider, que mesmo não sendo da diretoria, se prontificou a ajudar. Graças ao Mário, conseguimos grandes descontos no hotel. Foi tudo maravilhoso, e nem a chuva da tarde de domingo atrapalhou. Ficam os depoimentos de quem viveu estes momentos e as imagens na galeria de fotos ao lado.

"Em nome da minha família gostaria de deixar meus agradecimentos por mais um FINAL de semana MARAVILHOSO  com a FAMILÍA PRAIANOS". Claudinho, Alessandra e Nicolle Lima.

"Mário, parabéns pela organização da viagem. Foi perfeito. Aos amigos, agradeço por mais uma final de semana em vossa companhia. São momentos que não tem preço. Muito obrigado em nome da família Saldanha". Neverton Saldanha

"Parabéns, Xande e Mário, e a todos que de alguma forma ajudaram na organização. Foi um final de semana maravilhoso na presença dos amigos".  Cristiano Dacorregio e família.

"A viagem para Treze Tílias foi show panga..O bagulho foi bom pra lá de panga..espero vê-los no pangajogo e uma ótima panga p todos". Abs Tipanga. (Tiba).


"Mário e diretoria, parabéns pelo empenho, estava ótimo. Temos que fazer mais vezes este tipo de lazer, é muito divertido, principalmente quando nosso principal rival, em pleno trajeto de retorno leva uma SARRAFADA DE 4 A 0000000000, que beleza, né? Leonardo !!!!

Aí, Neto e demais flamenguistas, que triste hein !!! sempre correndo atrás de nós na tabela,
Abraços a galera praianos e até a próxima". Reginaldo Cota.

"Viagem ótima,estão de parabés. Valeu até a próxima". Leonardo Zarrilli.


"Mário, agradecemos o seu empenho e dedicação na condução da negociação. A família Cabral e a  Familia Ribeiro agradecem o convívio com os amigos Praianos. Cabral/José Aldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui