25 de fev. de 2013

Empate com sabor de vitória



Neto (à esq) jogou mais motivado e John comandou a reação
 “Foi um dos melhores jogos da história do Praianos. Foi o jogo da superação. Eles eram muito mais jovens que o nosso time”, resumiu o meio-campo Oscar Neto, no empate de 4 a 4 no primeiro jogo do ano do Praianos. O adversário era o bom time do Onedi. Antes do jogo, na preleção, o diretor esportivo, Rodrigo Sestrem, lembrou ao grupo que o Praianos nunca havia perdido para o Onedi, mas que o adversário era de respeito. “Isto mexeu com a minha motivação. Fui para o campo com essa frase na cabeça. Não podemos perder”, contou Neto.
Mas, no campo a coisa bem diferente, e Neto admite que chegou a pensar que o Praianos perderia o primeiro jogo para o adversário. Aliás, foi dele o passe errado que caiu no pé do adversário na marcação do primeiro gol do Onedi. E o adversário marcou ainda mais duas vezes, abrindo 3 a 0 no marcador. Sem vários titulares, o Praianos parecia completamente batido em campo, porém, quem tem o artilheiro John em campo nunca pode imaginar que o jogo tá decidido. Ele marcou duas vezes e colocou o time novamente no jogo. Para o segundo tempo, o Praianos voltou bastante motivado e novamente John marcou, empatando a partida. O Onedi voltou a supreender, porém, faltando quatro minutos para o término do jogo, o artilheiro John marcou o quarto dele no jogo e garantiu o empate com sabor de vitória. Depois do jogo, a confraternização rolou na casa do Sr. Sérgio Werner, sogro do Cristiano.

Três ou mais pede música
E seguindo a tradição, quem faz três ou mais no Praianos pede música. E para homenagear o nosso artilheiro e o seu time do coração, aí vai o Vascão em ritmo de Raul Seixas. Clique no link e curta http://midi.as/vvc 

17 de fev. de 2013

Reencontro com muita alegria

O reencontro da Família Praianos, realizado no Clube 1001, neste sábado (16) foi de muita alegria. A diretoria agradece a presença de todos, e fará o possível para tornar este ano de muitas confraternizações. Confira as imagens em nossa galeria ao lado.
Obrigado pela presença de todos!
Alexandre Melo
Aurélio Anacleto
Neverton Saldanha
Wilson Bohen
Rodrigo Sestrem
Rodrigo Melo
Edson Cabral