25 de mar. de 2013

Praianos vence a primeira do ano



A parada de duas semanas sem futebol fez  bem ao Praianos. Neste sábado (23), jogando no Monumental do Rio do Ouro, o time conquistou a sua primeira vitória: 2 a 0 em cima da Braskarne. O jogo foi bastante equilibrado, com o adversário agressivo nos primeiros minutos de jogo, porém a defesa com Rodrigo, Neverton, Claudinho e Neto estava bem postada e neutralizou as investidas. O campo, bastante embarrado, não ajudou muito o desempenho das equipes.
Lá na frente, John e Cristiano estavam pouco inspirados e as chances de gol praticamente não surgiram. Da metade do primeiro tempo para frente, o jogo se limitou a uma disputa forte no meio campo.
Para a segundo o tempo, o time veio com várias alterações, mas o ritmo permaneceu o mesmo. A Braskarne voltou a aumentar o ritmo de jogo, mas foi o Praianos, em um belo ataque que terminou com a bola nos pés de Vavá, quem abriu o marcador aos 15 minutos. O gol deu tranqüilidade ao Praianos que perdeu outras boas chances de ampliar. Já o adversário parecia cansado e quando atacava deixava um espaço grande entre o ataque e a defesa. E foi justamente num contra-ataque que o Praianos chegou ao segundo gol por intermédio do artilheiro Cristiano.
Confraternização
A confraternização ocorreu na casa do Praianos Neverton, que precisou se virar nos 30 em função da ausência dos seus três colegas de quarteto. A carne veio do Mercado Aline, da família Anacleto. Cerveja gelada, dominó e um bom bate-papo. Confira , na galeria ao lado, imagens de mais este sábado.


20 de mar. de 2013

Mais um sábado sem futebol

Cris (camisa preta) abriu sua casa para receber o Praianos
A chuva continua sendo o grande adversário do Praianos neste início de temporada. Mais uma vez, o mau tempo acabou cancelando o futebol no Monumental do Rio do Ouro no último sábado, dia 16. Nem por isso, a turma deixou de se reunir. O quarteto (ou trio), Alexandre, Cristiano e Giu prepararam uma carne com yakissoba e serviu cerveja Sub-Zero gelada para a turma. A seleção musical, preparada pelo Cristiano, dono da casa, foi também muito boa. A turma se reuniu, com praticamente a presença de todos os Praianos. Fica, então, as imagens de mais este sábado de encontro da Família Praianos e a torcida para que no próximo sábado o sol volta a brilhar para os lados de Itajaí e a bola rola no Rio de Ouro. Um agradecimento especial ao Cristiano que cedeu suas instalações neste dia de muita chuva.Aproveite para conferir mais imagens na nossa galeria ao lado.

O trio Cris, Alexandre e Giu e o praiano Wilson

O bate-papo agradável, regado a muita cerveja gelada

10 de mar. de 2013

Sem futebol, mas com confraternização


Vandeco, Carol, Carmem, Vavá e Carlão
Não foi uma tarde de futebol, pois a chuva impediu a realização do jogo. No entanto, os Praianos se reuniram para a confraternização na casa do Vandeco, que formou o trio com Vavá e Carlão. Aliás, quinteto, pois a esposa do Vandeco, a simpática Carol, e a sua mãe Carmem entram em ação para preparar uma deliciosa rabada. A cerveja, Sub-Zero, gelada, a boa música, o jogo de dominó, o bate-papo e a sempre excelente recepção na casa do Vandeco transformou o sábado de chuva em muita descontração e alegria. A diretoria do Praianos agradece ao Vandeco, a Carol e a Carmem pela grande acolhida. Também aproveita para parabenizar o trio, que embora já sabendo do cancelamento do jogo decidiu realizar a confraternização. No próximo sábado, se São Pedro ajudar, a bola rola no Monumental do Rio do Ouro. A confraternização ficará a cargo do quarteto Alexandre, Cristiano, Alberto e Giu. O local já foi definido: casa do Cristiano, no bairro São João. Até lá, e uma excelente semana para todos. Curta mais fotos na nossa galeria ao lado.


9 de mar. de 2013

JOGO CANCELADO

Informamos que devido a chuva, o jogo deste sábado, 09/03, está cancelado. Porém, a confraternização está mantida, na casa do Vandeco, a partir das 15h30.

Att
Diretoria Praianos 2013
"Juntos podemos fazer mais"

7 de mar. de 2013

Nos EUA

Não é foto antiga. É o Praianos Lino, a esposa Carine e a pequena Júlia em giro pela Terra do Tio Sam, onde frio ainda é grande. Por aqui, a família Praianos aguarda, ansiosa, pelo volta do seu zagueiro.



5 de mar. de 2013

Praianos perde a primeira do ano e de virada


Time ainda sente a falta de ritmo e entrosamento

O Praianos jogou cerca de 20 minutos. O suficiente para marcar 3 a 0 (dois de John e um de Cristiano). Depois disso, o time se acomodou e deu campo para o bom adversário, que acabou empatando o jogo. No segundo tempo, o adversário veio bem mais motivado e melhor posicionado em campo, marcando o quarto gol logo nos primeiros minutos. O Praianos passou a pressionar, embora desse o contra-ataque para o adversário. A tática deu certo, e Cristiano empatou para o Praianos, mas depois disso o time parece que cansou e o adversário voltou a dominar as ações, marcando mais duas vezes, e garantindo o 6 a 4. A primeira derrota do ano (o time empatou na estreia) foi encarada como normal diante de um adversário forte e com jogadores bastante jovens. “Alguns jogadores importantes do time ainda não entraram no ritmo, acredito que mais dois ou três jogos e o time pode render bem mais”, afirmou o presidente e técnico, Alexandre Melo.