7 de jul. de 2013

Praianos bate o Irmãos da Fé

Time fez um bom jogo contra o Irmãos da Fé
Com três gols de John, o Praianos venceu, de virada, ao Irmãos da Fé em jogo de futebol de campo disputado no Monumental do Rio do Ouro na tarde de sábado. Vavá marcou o quarto gol do Praianos, fechando o placar em 4 a 3.
A melhor palavra para definir o confronto foi “superação”. Contra um time bem mais jovem, o Praianos mostrou garra e determinação desde o primeiro minuto. Porém, não foi suficiente para que o Irmãos da Fé abrisse 2 a 0 no placar. Antes do final do primeiro tempo, John descontou para o Praianos.  Já o segundo tempo foi todo do Praianos, que virou o placar para 3 a 2. O quarto gol foi um verdadeiro golaço, com John driblando praticamente toda a defesa adversária. Antes do encerramento do jogo, o Irmãos da Fé ainda marcou mais um gol, mas não havia tempo para mais nada e o placar ficou no 4 a 3.
“Fizemos, talvez, o nosso melhor jogo do ano contra um adversário de alto nível. Da defesa ao ataque, tudo funcionou”, comentou o diretor de esportes, Rodrigo Sestrem.

John pede música
Artilheiro absoluto da temporada 2013 do Praianos, John voltou a marcar três gols e ser decisivo na vitória de 4 a 3 em cima do Irmãos da Fé. E se foram três, então tem música. O artilheiro musical manda pra galera um antigo sucesso do grupo Guns N' Roses: Sweet Child O'Mine: Clique no link e curta: http://midi.as/4nf


Confraternização
A confraternização foi no próprio Rio do Ouro, com a presença de muitos Praianos.