8 de set. de 2013

Praianos não resiste e perde para o Bahia

Com vários desfalques, o Praianos não resistiu e acabou derrotado na tarde de sábado, 7 de setembro, no confronto contra o bom time do Bahia/Itajaí pelo placar de 3 a 2 no Monumental do Rio do Ouro. O Praianos chegou a estar na frente por duas vezes, mas no final tomou a virada em dois golaços, um deles de voleio de dentro da área. O outro foi um chute cruzado de fora de área, sem defesa para o bom goleiro Vandeco. O convidado Jackson e Vavá marcaram para o Praianos.
"Acho que na medida do possível, o time se comportou bem em campo. Faltou banco de reservas para fazermos as mexidas e dar mais fôlego para o time", comentou o presidente do Praianos, Alexandre Melo. No próximo sábado, o Praianos volta a campo para mais um jogo de futebol de campo. A diretoria esportiva pede que os sócios confirmem o mais breve possível a presença, pois caso contrário será preciso reforçar o time com convidados. A confraternização será no próprio campo do Rio do Ouro.

Confraternização
No sábado, a confraternização rolou em um local diferente. Foi na sede da Associação dos Servidores Públicos de Itajaí. A carne e a cerveja ficou sob a responsabilidade do quarteto Mário/Claudinho/Neto e John. Tudo super bem preparado e servido. Parabéns ao trio. O sábado também foi de reencontros, com a presença do ex-Praianos Júnior, o Junão, que hoje reside na cidade de Itapuá. O ex-Praiano Aurélio também esteve lá, para um bate-papo sempre descontraído com a turma. Valeu, Junão e Aurélio. Sejam sempre bem-vindos!





 

4 de set. de 2013

Uma viagem a Áustria Brasileira


A viagem a Treze Tílias foi inesquecível. É mais um momento para ficar na memória de todos os integrantes da Família Praianos. A diretoria 2013 agradece a todos que acreditaram no passeio. Agradece também ao Mário Schneider, que mesmo não sendo da diretoria, se prontificou a ajudar. Graças ao Mário, conseguimos grandes descontos no hotel. Foi tudo maravilhoso, e nem a chuva da tarde de domingo atrapalhou. Ficam os depoimentos de quem viveu estes momentos e as imagens na galeria de fotos ao lado.

"Em nome da minha família gostaria de deixar meus agradecimentos por mais um FINAL de semana MARAVILHOSO  com a FAMILÍA PRAIANOS". Claudinho, Alessandra e Nicolle Lima.

"Mário, parabéns pela organização da viagem. Foi perfeito. Aos amigos, agradeço por mais uma final de semana em vossa companhia. São momentos que não tem preço. Muito obrigado em nome da família Saldanha". Neverton Saldanha

"Parabéns, Xande e Mário, e a todos que de alguma forma ajudaram na organização. Foi um final de semana maravilhoso na presença dos amigos".  Cristiano Dacorregio e família.

"A viagem para Treze Tílias foi show panga..O bagulho foi bom pra lá de panga..espero vê-los no pangajogo e uma ótima panga p todos". Abs Tipanga. (Tiba).


"Mário e diretoria, parabéns pelo empenho, estava ótimo. Temos que fazer mais vezes este tipo de lazer, é muito divertido, principalmente quando nosso principal rival, em pleno trajeto de retorno leva uma SARRAFADA DE 4 A 0000000000, que beleza, né? Leonardo !!!!

Aí, Neto e demais flamenguistas, que triste hein !!! sempre correndo atrás de nós na tabela,
Abraços a galera praianos e até a próxima". Reginaldo Cota.

"Viagem ótima,estão de parabés. Valeu até a próxima". Leonardo Zarrilli.


"Mário, agradecemos o seu empenho e dedicação na condução da negociação. A família Cabral e a  Familia Ribeiro agradecem o convívio com os amigos Praianos. Cabral/José Aldo.