30 de mar. de 2014

Vitória dupla no Itamirim


Os dois times antes do primeiro jogo

Pela primeira vez na sua história, o Praianos jogou duas partidas amistosas no mesmo dia – antes só havia jogado em torneios. E a vitória foi dupla. O adversário foi o 5ª Ferinos B, do Clube Itamirim, da cidade de Itajaí, na tarde de sábado, dia 29. No primeiro jogo, placar de 6 a 3. O 5ª ferinos chegou a virar o jogo para 2 a 1, mas no segundo tempo o Praianos impôs o seu melhor ritmo e juventude e construiu o placar de 6 a 3. Já para o segundo confronto, o Praianos teve um pouco mais de facilidade e fez 5 a 1. O Praianos foi recepcionado em Itajaí com muita cordialidade e amizade. O jogo foi marcado pelo Claudinho. Após o jogo, rolou uma grande confraternização no próprio clube. A Família Praianos agradece ao Claudinho pela recepção e hospitalidade.
Com essa duas vitórias, o Praianos soma agora três vitória em sete jogos, com duas derrotas e dois empates. Giovanni, irmão do Cristiano, que tem participado como convidado é o artilheiro do time com sete gols, seguido do John com seis. No jogo deste sábado, um momento histórico: o goleiro Rodrigo, que jogou na linha, marcou, de pênalti, o seu primeiro gol com a camisa do Praianos. Neste ano, o Leo Zarrillli também já balançou as redes para o Praianos.
No próximo final de semana, o Praianos volta a jogar no Monumental do Espinheiros.



Vitória em Navegantes
 No dia 15 de março, o Praianos esteve jogando na cidade de Navegantes contra o time dos Amigos do Alberto. Essa foi a primeira vitória do Praianos na temporada - 3 a 2. Toda a recepção foi organizada pelo Praianos Alberto. Confira as imagens na galeria ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui