20 de jul. de 2014

Em virada sensacional, Praianos bate Os Imprestáveis

Vitória de virada
Um sábado perfeito para o futebol. Sol e campo sintético. O adversário? Os Imprestáveis. Foi um dos melhores jogos do Praianos na atual temporada. A vitória – 18ª no ano – teve um sabor especial, pois foi a segunda em cima de um adversário tradicional. E melhor: a vitória veio de virada, no segundo tempo depois do time estar perdendo por 3 a 1.
O campo sintético, é verdade, atrapalhou um pouco o ritmo do Praianos, pois a bola corria muito. Assim, Os Imprestáveis se aproveitou para mandar no jogo nos primeiros 20 minutos. Fez dois gols e poderia ter feito mais.
Para o segundo tempo, o Praianos trocou cinco jogadores. E o receio era que tantas mudanças pudessem atrapalhar ainda mais o ritmo do time, porém, o que se viu foi um time muito mais aguerrido, com Giovanni comandando o ataque e a reação. Neto marcou de cabeça o primeiro gol do Praianos, mas Os Imprestáveis fez o terceiro e jogou uma ducha de água fria na reação. Todavia, o time continuou insistindo, e menos de dois minutos depois, John marcou o segundo gol do Praianos. A partir daí, só deu Praianos em campo, que encurralou o adversário no seu campo e passou a empilhar oportunidades de gol. Tiba empatou o jogo, John virou para 4 a 3, Giovanni fez o quinto e Cristiano, que saiu do banco de reservas, marcou o sexto gol da sensacional virada. Antes do apito final do bom árbitro Xandy, Os Imprestáveis ainda fez o quarto gol, porém, não havia tempo para mais nada. Final: 6 a 4. A confraternização rolou na casa da mãe do Tranca. Na oportunidade, muitos Praianos compareceram num sábado que começou com uma grande vitória e fechou com chave de ouro. O time soma agora 11 vitórias em 18 jogos. Giovanni é o artilheiro, com 14 gols.  

A visita do amigo João Vizinho
O trio Leo Garcia, Tranca e Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui