24 de ago. de 2014

Sábado de empate e bom futebol em Camboriú

Empate acabou sendo justo
Um sábado de bom futebol entre Praianos e os amigos da Kadiz, na cidade de Camboriú. O jogo terminou 7 a 7. Num campo sintético e com seis em campo, o Praianos teve muita dificuldade para se acertar. Além disso, o time da Kadiz tinha um excelente toque de bola, e envolveu completamente o Praianos nos primeiros minutos do confronto. Abriu o placar num troque de passes rápida e continuou pressionando, mas foi o Praianos, através de John que conseguiu empatar depois de receber bom passe do lateral esquerdo Alexandre.
Sempre com um toque de bola envolvente, o time da Kadiz conseguiu marcar o segundo gol, mas a partir daí, já com Cristiano em quadra, o Praianos foi se acertando e virou o jogo para 3 a 2. Em grande tarde, John marcou mais duas vezes, Cristiano fez dois, Reginaldo um e Neto outro gol. Faltando sete minutos para o fim do jogo, o Praianos vencia por 5 a 3, mas acabou permitindo o empate. O time ainda fez o sexto gol, e quando parecia que não perderia mais, a Kadiz deu a saída e empatou o jogo. "As dimensões do campo e o número de seis jogadores prejudicaram um pouco o nosso time, mas fizemos um bom jogo, valorizado pela qualidade do adversário. O empate acabou sendo o mais justo", avaliou Alexandre. O Praianos completou o seu terceiro jogo, em sequência, sem vitória - dois empates e uma derrota.
Após o jogo, os amigos da Kadiz recepcionaram os Praianos com um churrasco. No local ainda existe uma exposição de fotos e objetos que pertenceram ao ex-campeão Mundial de Fórmula 1, Airton Sena. A Família Praianos agradece ao Sr. Rui e seus colegas pela excelente recepção, destacando o trabalho do assador Sr. Carlos. Praianos e Kadiz voltarão a se enfrentar ainda neste ano, no jogo da volta em Itajaí.


Objetos do campeão mundial Airton Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui