21 de set. de 2014

Praianos e Rio do Ouro ficam no 3 a 3

Rio do Ouro e Praianos fizeram um bom jogo

Praianos e Veteranos do Rio do Ouro fizeram um grande jogo na tarde deste sábado (20), no campo do Rio do Ouro em Itajaí. O placar final, 3 a 3, acabou sendo o mais apropriado para o desempenho das duas equipes. O Rio do Ouro abriu o placar antes dos dez minutos de jogo, numa falha da zaga do Praianos. O jogo continuou equilibrado e com muitos lances de ataque. Numa boa jogada de ataque, John recebeu dentro da área e driblou dois zagueiros antes de marcar um golaço. O Rio do Ouro voltou ao ataque e no rebote de uma cobrança de falta pulou novamente na frente do placar. Antes do final do primeiro tempo, o lateral Garcia, do Praianos, acertou um belo chute de fora da área que bateu na trave. Os dois times reclamaram muito da arbitragem, principalmente da marcação de dois pênaltis, um para cada lado.
Para o segundo tempo, o Praianos se posicionou mais a frente e começou a pressionar em busca do gol de empate, e conseguiu. Depois de uma grande jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada e sobrou para Neto completar para as redes. Não demorou muito para o Rio do Ouro pular novamente na frente do placar. Numa boa triangulação pelo lado esquerdo, o atacante ficou livre e ainda driblou o goleiro Marcelo antes de marcar. O Praianos se jogou todo ao ataque, perdendo boas chances de gol. E de tanto insistir, o Praianos chegou ao gol de empate. Giovanni dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Cristiano marcar o seu 16º gol na temporada. Embora o tenha jogado bem, o Praianos segue há seis jogos sem vencer.

Despedida

Após o jogo, o time do Rio do Ouro recepcionou os Praianos com um delicioso jantar. A confraternização seguiu com a presença de muitos Praianos e de convidados. O sábado também foi despedida. O Praianos Vavá participou pela última vez do grupo, pois já na próxima semana assume um novo desafio profissional na cidade de São Paulo. Durante esses mais de 15 anos em que participou do grupo, Vavá foi sempre muito presente nas confraternizações, inclusive cedendo a sua casa para os encontros. Dentro de campo foi também muito importante para o time, muitas vezes decidindo jogos.

Vavá nos braços da galera
A despedida do amigo Vavá (centro)
Visita ilustre

Antes do jogo Rio do Ouro e Praianos, o ex-governador, Esperidião Amin, em campanha a deputado federal, visitou o Rio do Ouro. Amin posou para fotos ao lado do goleiro Marcelo, do Praianos, e do Evaldo.
Amin, Preto e Marcelo
 

2 comentários:

  1. Olá pessoal, estou aqui para pedir desculpa a todos os jogadores dos Praianos pelo meu comportamento dentro de campo, espero não ter arruinado o jogo da volta pois até, me comprometo a não participar se for o caso, sei que meu comportamento foi horrível devido a tanta reclamação estava com problemas particulares e não deveria ter levado para dentro do campo. Fanático pelo Rio do Ouro me arrependo do que fiz e tenho certeza que estarei pronto para recepcioná-los da melhor maneira possível na próxima partida. Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, sucesso ao time e que voltem a vencer. Mais uma vez desculpa.

    Jurandir
    Rio do Ouro
    47-9983-3365

    ResponderExcluir
  2. Jurandir: vc não tem nada do que se desculpar. Faz parte do jogo, todo mundo quer ganhar. Vc é uma grande pessoa, um amigo do Praianos e queremos ver você sempre em campo, reclamando ou não, pois tenha certeza que fora de campo a nossa amizade e carinho é maior que qualquer coisa. Esperamos por você no próximo sábado.

    ResponderExcluir

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui