30 de mar. de 2014

Vitória dupla no Itamirim


Os dois times antes do primeiro jogo

Pela primeira vez na sua história, o Praianos jogou duas partidas amistosas no mesmo dia – antes só havia jogado em torneios. E a vitória foi dupla. O adversário foi o 5ª Ferinos B, do Clube Itamirim, da cidade de Itajaí, na tarde de sábado, dia 29. No primeiro jogo, placar de 6 a 3. O 5ª ferinos chegou a virar o jogo para 2 a 1, mas no segundo tempo o Praianos impôs o seu melhor ritmo e juventude e construiu o placar de 6 a 3. Já para o segundo confronto, o Praianos teve um pouco mais de facilidade e fez 5 a 1. O Praianos foi recepcionado em Itajaí com muita cordialidade e amizade. O jogo foi marcado pelo Claudinho. Após o jogo, rolou uma grande confraternização no próprio clube. A Família Praianos agradece ao Claudinho pela recepção e hospitalidade.
Com essa duas vitórias, o Praianos soma agora três vitória em sete jogos, com duas derrotas e dois empates. Giovanni, irmão do Cristiano, que tem participado como convidado é o artilheiro do time com sete gols, seguido do John com seis. No jogo deste sábado, um momento histórico: o goleiro Rodrigo, que jogou na linha, marcou, de pênalti, o seu primeiro gol com a camisa do Praianos. Neste ano, o Leo Zarrillli também já balançou as redes para o Praianos.
No próximo final de semana, o Praianos volta a jogar no Monumental do Espinheiros.



Vitória em Navegantes
 No dia 15 de março, o Praianos esteve jogando na cidade de Navegantes contra o time dos Amigos do Alberto. Essa foi a primeira vitória do Praianos na temporada - 3 a 2. Toda a recepção foi organizada pelo Praianos Alberto. Confira as imagens na galeria ao lado.

9 de mar. de 2014

Praianos retorna com mudanças

O primeiro encontro contra o Kalunga

Depois de muitas indefinições - cargo vago de presidente e mudança de campo – a Família Praianos está de volta. Já foram três bons encontros este ano, mostrando que o grupo está fechado, unido e, acima de tudo, com muita disposição. Embora os resultados de campo não tenham agradado – dois empates e uma derrota – somente o fato da presença de todos e até da volta de alguns Praianos, como o Aloisio – um dos mais antigos Praianos – e o Preto revela que o grupo está fortalecido. Começamos o ano com 24 associados.
Neste ano, a forma de gestão do Praianos será diferente. Um trio vai presidir o grupo por mês, se responsabilizando por todas as tarefas do mês, com exceção do preparo da confraternização pós-jogo – ainda permanece o rodízio.
Tarefas da diretoria mensal
- Atualizar os contatos nas redes sociais
- Enviar email para todos os associados sobre onde será jogo, horário, quem faz e onde será a confraternização
- Levar e recolher os uniformes pós-jogo
- Organizar eventos (Dia das Mães em maio, Dia dos Pais em agosto, viagem em setembro e Pousada em novembro.)
- Acompanhar a programação dos jogos agendados
- Decidir sobre casos de indisciplina dentro do grupo

Vamos ter, ainda, duas funções fixas – marcação de jogos e administração financeira
Quem marca os jogos: Rodrigo Sestrem e Neto
Quem cobra as mensalidades: Alexandre

No último sábado, dia 8, realizamos o sorteio dos trios. Pela ordem e mês, ficou assim:

10 de março a 30 de abril
John
Ary
Leonardo Zarrilli

1º a 31 de maio
Cabral
Tranca
Leonardo Garcia

1º a 30 de junho
Lino
Wilson
Alexandre

1º a 31 de julho
Aloisio
Claudinho
Neverton
1º a 31 de agosto
Neto
Reginaldo
Carlos Qurino

1º a 30 de setembro
Vavá
Giu
Samir

1º a 31 de outubro
Preto
Tiba
Cristiano

1º a 30 de novembro
Wesley
Rodrigo Sestrem
Alberto