22 de jun. de 2014

Feijoada no 1001 reúne 300 amigos

Pelé, Wilson, Cristiano e Mauro
Dia de sol e um grande número de amigos se reuniu no Clube 1001, em Balneário Camboriú, na tradicional feijoada em comemoração aos aniversários Wilson e Cristiano, dos Praianos, e Pelé e Mauro, da Patota do Bohemios. E antes da feijoada ser servida, rolou aquele tradicional jogo entre as duas patotas. E a vitória foi do Bohemios por 6 a 3. Cristiano, aniversariante do dia, Giovanni e Neto marcaram para o Praianos. A feijoada também teve muita música, animada pela Banda do Japa. À tarde, um café colonial foi servido. "Gostaria de agradecer a todos que compareceram", disse Cristiano. "Foi um dia maravilhoso", acrescentou Wilson. Confira as imagens na nossa galeria ao lado.

14 de jun. de 2014

Praianos perde em tarde pouco inspirada

Alexandre, Lino, Wilson e Neverton
Alexandre, Neto e o presente ao s Praianos
Depois de dois sábados sem futebol contra adversários, o Praianos entrou em campo neste sábado, dia 14, para enfrentar o time do Amigos do Leo no Monumental do Espinheiros. E o placar não foi favorável. A equipe atacou muito, mas criou poucas oportunidades de gol, por isso o placar de 3 a 1 para o adversário acabou sendo merecido. O time visitante abriu o placar antes dos dez minutos do primeiro tempo, numa falha do goleiro Neverton que rebateu mal a bola depois de uma cobrança de falta e o atacante do Amigos do Leo se aproveitou para empurrar a bola para as redes. Antes do final do primeiro, o time visitante marcou mais uma vez. O Praianos trocou mais de meio time para o segundo, mas continuou insistindo com as bolas no meio da zaga. Já o Amigos do Leo explorava muito bem os contraataques. O Praianos só marcou o seu gol aos 12 minutos em jogada de Vavá, que colocou a bola dentro da área para que o atacante John girasse e chutasse sem defesa para o bom goleiro do Amigos do Leo. Com o gol, o Praianos se animou e foi todo para o ataque, mas foi o time adversário quem acabou aproveitando um contraataque para marcar o terceiro gol e liquidar o jogo. Essa foi apenas a quarta derrota do Praianos em 2014. A confraternização foi no Clube Itamirim, sob o comando do trio Alexandre, Wilson e Lino, com a ajuda do Neverton na churrasqueira. Neste sábado recebemo a visita do Alexandre, primo do Neto, que presenteou os Praianos com uma bola Penalty. A diretoria do mês agradece. No próximo sábado, o Praianos volta a jogar no campo do 1001, num jogo que já virou tradição contra o Bohemios.   

Alexandre comemora 50 anos em grande estilo

Alexandre (centro) comemorou meio século de vida

A Família Praianos se reuniu, no dia 31 de maio, nas belas instalações do Clube 1001, em Balneário Camboriú, para mais um evento muito especial: a comemoração do aniversário de 50 anos do praianos Alexandre Melo. Cerca de 100 pessoas, entre Praianos e convidados, compareceram. Um jogo de futebol antecedeu ao evento. “Foi um dia de muitas emoções, de reencontros com pessoas que não via há muito tempo. Quero agradecer, de coração, por essa grande homenagem”, resumiu Alexandre, que também agradeceu, em especial, à sua esposa, Elizabeth, ao filho Rodrigo e ao amigo Cabral, idealizador do evento. Ficam as imagens, em nossa galeria, deste momento inesquecível.  

Mães tiveram a sua noite na Família Praianos


A noite de 24 de maio foi muito especial para a Família Praianos. Neste dia, aconteceu a tradicional festa do Dia dos Mães, no salão de festas do Edifício Velas do Mar, em Balneário Camboriú. Mais de 60 pessoas compareceram, numa noite agradável de muito chope gelado, pizza , conversa animada e, claro, uma lembrança que cada praiano entregou para a sua esposa. Confira as imagens na nossa galeria ao lado.