27 de jul. de 2014

Pedaladas!

Tem Praianos querendo mudar de esporte!

Sem adversário, mas com jogo-treino



O trio Reginaldo, Neto e Carlão
Sem adversário nem jogo no Espinheiros, mas com um bom jogo entre Praianos e convidados. Assim foi o sábado dos Praianos. A turma se reuniu para um amistoso no Clube Tiradentes, e o placar final foi o que menos interessou. Depois, uma confraternização com muita carne, Brahma gelada e música, tudo preparado pelo trio Reginaldo, Carlão e Neto. Mais um sábado de muita confraternização. Aproveitamos também para comunicar que a família Praianos tem mais um integrante a partir deste sábado. É o amigo Garcia, que já estava freqüentando o grupo há quase três meses. Bem-vindo, Garcia.
Garcia (boné verde) é novo integrante do Praianos
Convidados no evento

Momento de descontração com Serginho...

... Felipinho

20 de jul. de 2014

Em virada sensacional, Praianos bate Os Imprestáveis

Vitória de virada
Um sábado perfeito para o futebol. Sol e campo sintético. O adversário? Os Imprestáveis. Foi um dos melhores jogos do Praianos na atual temporada. A vitória – 18ª no ano – teve um sabor especial, pois foi a segunda em cima de um adversário tradicional. E melhor: a vitória veio de virada, no segundo tempo depois do time estar perdendo por 3 a 1.
O campo sintético, é verdade, atrapalhou um pouco o ritmo do Praianos, pois a bola corria muito. Assim, Os Imprestáveis se aproveitou para mandar no jogo nos primeiros 20 minutos. Fez dois gols e poderia ter feito mais.
Para o segundo tempo, o Praianos trocou cinco jogadores. E o receio era que tantas mudanças pudessem atrapalhar ainda mais o ritmo do time, porém, o que se viu foi um time muito mais aguerrido, com Giovanni comandando o ataque e a reação. Neto marcou de cabeça o primeiro gol do Praianos, mas Os Imprestáveis fez o terceiro e jogou uma ducha de água fria na reação. Todavia, o time continuou insistindo, e menos de dois minutos depois, John marcou o segundo gol do Praianos. A partir daí, só deu Praianos em campo, que encurralou o adversário no seu campo e passou a empilhar oportunidades de gol. Tiba empatou o jogo, John virou para 4 a 3, Giovanni fez o quinto e Cristiano, que saiu do banco de reservas, marcou o sexto gol da sensacional virada. Antes do apito final do bom árbitro Xandy, Os Imprestáveis ainda fez o quarto gol, porém, não havia tempo para mais nada. Final: 6 a 4. A confraternização rolou na casa da mãe do Tranca. Na oportunidade, muitos Praianos compareceram num sábado que começou com uma grande vitória e fechou com chave de ouro. O time soma agora 11 vitórias em 18 jogos. Giovanni é o artilheiro, com 14 gols.  

A visita do amigo João Vizinho
O trio Leo Garcia, Tranca e Cabral