15 de mar. de 2015

Praianos conquista a sua segunda vitória consecutiva

Confraternização na casa do Preto
Jogando no pequeno gramado do Clube Tiradentes, em Itajaí, o Praianos conquistou a sua segunda vitória na tarde deste sábado, dia 14, com três gols de Cristiano, que passou a ser o artilheiro do time na temporada. Bruno (convidado) fez três e Léo Garcia completou o placar.
Com muitos desfalques, entre eles o meio-campo Tiba, que segue machucado, além das ausências de Leo Zarrili, Rodrigo Sestrem e Reginaldo, o Praianos foi a campo reforçado por alguns convidados trazidos pelo Alberto. E a “gurizada” ajudou a equipe a vencer o bom time do “Amigos do Carlão”, que abriu placar antes dos dez minutos de jogo. A partir daí, o Praianos acordou em campo e passou a pressionar o adversário que apostou no contra-ataque pelas laterais. Neto, Bruno, John e Cristiano, os três de boa atuação, comandaram a reação. Antes do apito final do primeiro tempo, o Praianos já vencia por 5 a 1. Para a segunda etapa, o calor foi o inimigo das duas equipes, mas quem levou a melhor foi o “Amigos do Carlão, que encostou no marcador – 5 a 3. O Praianos marcou mais um, mas o adversário parecia mais inteiro em campo e voltou a diminuir a diferença para 6 a 4. Em um contra-ataque rápido, o Praianos marcou o sétimo e antes do fim do jogo, o Amigos do Carlão voltou a diminuir, mas não havia tempo para mais nada e o bom árbitro Alberto encerrou o jogo. A confraternização foi na casa do Praianos Preto. A diretoria agradece a gentileza de ceder o excelente espaço para o encontro que rolou até a noite.
Essa foi a segunda vitória do Praianos no ano. No sábado, dia 7, o time havia batido o Kalunga, também por 7 a 5, em jogo disputado no Monumental da ASPMI. No próximo sábado, o time volta a jogar no seu estádio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui