22 de mar. de 2015

Praianos vence mais uma e de virada


A grama sintética, o excelente ambiente da ASPMI e o novo uniforme, doado pelo Praianos Reginaldo, da Cota Assessoria Contábil, fizeram bem para o Praianos. Na tarde de sábado (21), o time conquistou a sua terceira vitória consecutiva. O adversário não era qualquer nenhum. Foi o jovem time do Arsenalcool. Em um jogo cheio de alternativa, o Praianos venceu por 6 a 4, com dois gols de Cristiano, que se isola cada vez mais na artilharia do time na temporada, dois de John e um de Neto. Destaque também para a boa presença de Praianos. Doze jogadores participaram do jogo.

Com um toque de bola rápido e envolvente, o Arsenalcool se impôs nos primeiros minutos de jogo. Armado na defesa com um zagueiro, dois laterais e Neto com falso quarto zagueiro, o time se defendeu bem, mas tinha dificuldades de segurar a bola no ataque. Pela lateral esquerda, John fazia as melhores jogadas. Aos três minutos, o Arsenalcool abriu o placar em um chute de fora de área que bateu no zagueiro Lino, de excelente presença, e enganou o goleiro Jô, o estreante da tarde. Com o placar adverso, Praianos foi para o ataque e aos 5 minutos conseguiu o empate. Leonardo Garcia bateu forte e rasteiro de fora de área e o pique da bola enganou o goleiro adversário. Não demorou muito e o Praianos virou o jogo com Neto, mas o Arsenalcool voltou a empatar. Antes do final do primeiro tempo, o Praianos marcou o terceiro gol.
Para a segunda etapa, o time voltou com outra formação. Nas laterais entraram Garcia e Wesley e John voltou para a sua posição original, o ataque. Tiba entrou no lugar de Reginaldo, mas voltou a sentir a lesão. Já o Arsenalcool com poucas opções de banco de reservas se aproveitou da juventude do time e passou a pressionar, e não demorou para empatar novamente o jogo: 3 a 3. Foi quando apareceu toda a técnica de John, que recebeu um lançamento da zaga, driblou o goleiro e sob a marcação de dois adversários preferiu não virar para o chute, mas sim bater na bola de calcanhar, enganando totalmente a marcação. Um golaço! O Arsenalcool voltou a pressionar e quase numa repetição do primeiro gol conseguiu novamente o empate. Um chute de fora de área que bateu no meio-campo Reginaldo e enganou o bom goleiro sergipano Jô. A bola subiu e caiu mansamente dentro do gol. Praticamente sem fôlego e pressionado na defesa, o Praianos passou a explorar os contra-ataques, e foi num deles que a zaga adversária afastou para a lateral. John cruzou na cabeça de Neto que colocou para as redes, mas o árbitro anulou o gol porque a lateral teria sido batida com a bola rolando. Muita reclamação e uma nova cobrança de lateral. Quase num replay do lance anterior, John colocou com categoria, desta vez, na cabeça de Cristiano, que marcou o quinto gol. Já no apagar das luzes, John fez o sexto gol, dando números finais para o jogo.

Confraternização
Foi também uma tarde de confraternização e de importantes anúncios. Oscar Neto (Coordenador) e Alexandre Melo (Financeiro), que estavam na organização provisória do grupo, assumiram em definitivo a diretoria 2015 da Família Praianos. Eles terão ainda a companhia de Reginaldo Cota (Social & Eventos) e Leonardo Garcia (Esportes).
A confraternização foi na casa da mãe do Sérgio Tranca. Além do Sérgio, Edson Cabral, de volta depois de um período afastado, foram os anfitriões do evento que rolou até a noite. Parabéns para o trio, formado ainda pelo Wilson, mas que não pode comparecer por motivos profissionais. No próximo sábado, a confraternização ficará por conta do trio Alexandre/Neverton/Leo Garcia.
Novo uniforme deu sorte ao time do Praianos

Alexandre e o novo goleiro, Jo

Tarde de muita confraternização

Preto e Cris e Alexandre (sem rosto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui