12 de abr. de 2015

Chuva de gols na tarde de sábado




A bola balançou a rede 23 vezes na tarde deste sábado, no campo sintético da ASPMI, em Itajaí. Num grande jogo, o Praianos bateu o Heusi pelo placar de 14 a 9, sem antes levar um grande susto. Com 15 minutos de jogo, o Heusi vencia o jogo por 5 a 0. “Um verdadeiro apagão deu no time”, avaliou o meio-campo Neto. Além disso, o fato dos times estarem com um jogador a menos em campo – 7 ao invés de 8 – também influenciou o placar, pois sobrou mais espaço para tocar a bola. Aos poucos, o Praianos foi se acertando em campo e conseguiu reduzir o placar para 5 a 3, mas o Heusi voltou a marcar. Com o placar de 6 a 3, o Praianos foi para cima e diminuiu para 6 a 4. Antes do final do primeiro tempo, cada time marcou mais uma vez e o placar ficou no 7 a 5.
O segundo tempo foi outro jogo, com o Praianos bem mais ligado em campo. O empate de 7 a 7 não demorou a sair, mas o Heusi voltou a pular na frente do marcador. Daí para frente só deu Praianos, com show de Cristiano que marcou sete gols. Outros quatros foram assinalados por John, Neto duas vezes e Thiago mais um. “Foi um jogo atípico, mas o time soube reverter um placar era extremamente desfavorável, talvez essa tenha sido a maior virada até hoje do Praianos”, disse Neto. Um agradecimento especial ao zagueiro Neverton, do Praianos, que se dispôs a jogar para o time adversário, que veio com um jogador a menos, para que pudesse haver igualdade numérica em campo.No próximo sábado, o Praianos vai enfrentar um tradicional adversário, o Itavasco.

Confraternização
Após a vitória, os Praianos e alguns convidados confraternizaram na casa do Evaldo Preto. Preto, Aurélio e Alberto formaram o trio responsável por garantir mais um grande encontro  da Família Praianos em 2015. No próximo sábado, o trio responsável é formado por Cristiano, Rodrigo Sestrem e Giu. O local já está definido: a casa do seu Sérgio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, você já pode fazer comentários das matérias publicadas em nosso blog. Basta acessar aqui